terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Traquinas 2003 no Torneio de Carnaval do FCB


Foi realizado na Academia do Barreirense o Torneio de Carnaval para Atletas de 2003 e 2004. A Equipa de Traquinas 2003 esteve presente neste sábado de Verão.

O Mister  Paulo convocou para este torneio de Carnaval os seguintes Atletas:
Guarda Redes: Diogo Pacheco e Francisco
Jogadores de Campo: Tiago Rebotim, Alexandre, Tiago Caqueiro, Rafa, Guilherme, Alicia, Afonso, Yvanel e Sandro.
Com uma baixa de Luis Raposo (Doente)


O primeiro jogo dos Traquinas foi contra a Equipa de Alcabideche com Vitória por 1-0. Jogo bem disputado entre duas equipas rapidas e com o objetivo de jogar Futebol, com diversas oportunidades de golo para as duas Equipas. A equipa dos Traquinas 2003, foram mais lutadores e muito seguros a defender. Num contra ataque o Gui viu o guarda redes adiantado e com um chapéu bateu o guarda redes adeversário e assim deu a Vitória aos Traquinas 2003 do Barreirense.


O segundo jogo  foi contra a Equipa do Vitória de Setubal com Derrota por por 0-4. A Equipa dos Traquinas entrou receosa contra o Setubal, que tinha um jogador fisicamente superior aos restantes pois marcou 3 golos e esteve no 4º. A Equipa dos Traquinas foi fisicamente inferior ao Setubal. A vitória é justa mas por números exagerados.

Terceiro  jogo  foi contra a Equipa do Dramático de Cascais com Derrota por 2-4. Este ultimo jogo foi o melhor realizado pelos Traquinas, marcaram  logo no inicio do jogo por Tiago Rebotim e aos quinze minutos de jogo já tinham perdido umas quatro oportunidades de golo. Depois com um penalty e com um a um a equipa que precisava de ganhar por cinco golos para vencer o Torneio começou a irem a baixo moralmente. Mais um resultado injusto.


No final do Torneio foram atribuídos os Troféus (Oferecidos pelos Pais de todos os Atletas) conforme a Classificação e Diplomas de Presença oferecidos pelo Clube.




Alguns dos muitos pais sempre presentes no apoio á equipa de Traquinas 2003, pois é de louvar o trabalho por eles feito. Sempre que chamados estão presentes para ajudar e trabalhar no que for preciso.


Domingo pelas 16,00 Horas vamos jogar no Fabril contra a E A S - Setubal

Álvaro  Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário