domingo, 5 de fevereiro de 2012

Traquinas 2004 vencem na Verderena

FC Barreirense - 13 / Palmelense - 1


A equipa de Traquinas de 2004 do Barreirense realizou no passado Domingo dia 29 de Janeiro, na Verderena, inserido no jogo referente à 14ª jornada do campeonato de seniores da 1ª divisão da AF Setúbal, um jogo com a equipa de Traquinas do Palmelense. 


Esta actividade começou antes do aquecimento das equipas de Seniores do FC Barreirense e do Palmelense, tendo o jogo dos traquinas inicio às 13.45h. Disputado em 3 partes (2 de 20 minutos, e uma de 8 minutos disputada no intervalo do jogo dos Seniores), em futebol de 5, a nossa equipa foi composta por Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo santos, Gustavo Santos, Gui, João Mestre, Raul, Afonso, Hernandez, Gonçalo, Rafa e Rodri. Os nossos meninos apresentaram-se muito concentrados e confiantes, e desde o inicio dominaram o jogo. A equipa adversária não dispôs de muitas oportunidades na primeira parte, e ao intervalo o resultado era de 7-0 para a nossa equipa. Passados os 3 minutos de intervalo a equipa adversária apresentou-se com outra atitude, e neste período o nosso guarda-redes foi o melhor jogador em campo, e parto dos 10 minutos da segunda parte a equipa adversária acabou por reduzir para 7-1.

O golo sofrido serviu para voltarmos a dominar o jogo, e no final da segunda parte já vencíamos por 11-1. Terminado o nosso jogo os Traquinas das 2 equipas entraram em campo com as equipas Seniores, momento vivido intensamente por todos com bastante entusiasmo. Só no final da primeira parte do jogo dos Seniores realizamos a ultima parte do jogo dos traquinas, somente com 8 minutos para jogar estávamos conscientes da atitude a tomar, e apesar das bancadas estarem cheias, bem como a vedação envolvente ao campo da Verderena, os nossos meninos não se inibiram, e marcaram mais 2 golos, fixando o resultado final em 13-1.

Os golos foram marcados por João Mestre (4), João Adão (2), Gui (2), Rafa (1), Hernandez (1), Diogo Santos (1), Afonso (1) e Gonçalo (1).
Mais uma vez demos o mote para a vitoria dos Seniores, numa tarde de sol e com muito bom futebol.


Parabéns a todos os meninos pela garra e atitude demonstradas e obrigado aos pais pelo apoio e ao António pela disponibilidade e ajuda com as balizas, só com a ajuda e apoio de todos conseguiremos continuar a marcar a diferença e sermos diferentes entre iguais.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Ver mais Fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário