quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Excelente desempenho que deveria ter sido compensado com uma vitória

Benjamins B "A" - 12ª Jornada - 4/2/2012
Quintajense - 1 / FCB - 1

Equipa Principal:
Tiago (GR); Palma; João C.; Veiga; Cabrita; Tiago C.; Mosa.

Jogadores utilizados:
João F.; Fábio (GR); Jovani; Bruno; Leandro

Iniciamos o jogo com alguns contratempos, dois jogadores indispostos e tivemos de refazer a táctica programada. Começamos a pressionar, com vontade de ganhar a bola.

Marcámos cedo, controlávamos o jogo quando num alivio, quase do meio campo, o jogador do quintajense marca com um balão enorme levando o nosso guarda redes, traído pelo sol, a ter dificuldade em defender a bola que entra junto à trave.

Chegamos ao intervalo com um empate a uma bola, resultado que não espelhava o que em campo acontecia, a nossa superioridade.

Durante a 2ª parte mantivemos uma pressão constante sobre o adversário, obrigando a jogar mal e a perdas de bola constantes, a equipa adversária não conseguia sair a jogar, assumiu fechar-se e defender até ao final.

O resultado manteve-se até ao final, pois a sorte não estava do nosso lado, e o guarda-redes do quintajense demonstrava uma aptidão superior para defender.

Os nossos jogadores, no final do jogo, encontravam-se desanimados pelo seu excelente desempenho não ter sido compensado com uma vitória, vitória essa que deveria ter surgido pois demonstraram superioridade e adaptabilidade em responder às mudanças tácticas que ocorreram para responder à colocação do adversário em frente à sua baliza.

O próximo jogo será dia 25 Sábado em casa contra o Brejos de Azeitão.

O Treinador
Bruno Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário