quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais uma goleada no Fogueteiro

Traquinas 2004 - Torneio do Fogueteiro - 4ª Jornada - 5/2/2012
FC Barreirense - 21 / G.C. Corroios - 2



Foi no passado Domingo dia 5 de Fevereiro que a equipa de Traquinas de 2004 realizou o seu 4º jogo no torneio do Fogueteiro. Foram convocados Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos e Gui. 
Neste jogo, principalmente na primeira parte, a desconcentração e apatia foram as notas dominantes. Jogando com um adversário não muito competitivo os nossos meninos mostraram-se bastante displicentes e muito desconcentrados, prova disso foi o resultado ao intervalo de 7-1 a nosso favor, que apesar de dilatado poderia ser ainda mais.

Para a segunda metade do jogo, e após algumas correcções, já mostramos mais, e prova disso foram os 14 golos marcados nos segundos 15 minutos, fixando o resultado final em 21-2 para a nossa equipa. Os golos foram marcados por João Adão (8), Diogo Braizinha (6), Gui (5) e Diogo Santos, um dos golos resultou dum remate de Diogo Braizinha que desviou num jogador adversário, mas foi considerado auto golo pela organização. Inseridos num grupo super competitivo (Sporting, Benfica de Almada, Fabril, Leão Altivo entre outras), é indispensável a concentração e atitude competitiva, com vista à continua evolução dos nosso meninos prespetivando os jogos difíceis que temos pela frente. È bom lembrar que só as 2 primeiras classificadas de cada grupo passam à fase seguinte.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário