segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Traquinas 2004 vencem triangular no Dramático de Cascais


A equipa de traquinas de 2004 participou num triangular de fut 5 organizado pelo Dramático de Cascais, no dia 4 de Fevereiro.
Participaram neste encontro as equipas do Sporting Clube de Portugal, Futebol Clube Barreirense e a Equipa da casa o Dramático de Cascais. Foram convocados pela nossa equipa Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gui, João Mestre, Rodri e Rafa.

No primeiro jogo da manha os nossos meninos jogaram com a equipa do Sporting, que se apresentou só com meninos de 2005. Apesar do frio que se fazia sentir, a vontade e querer dos nossos jogadores aliada ao nível elevado do adversário proporcionou desde o inicio dos 25 minutos de jogo (sem intervalo) um grande espectáculo. Aliando o bom posicionamento em campo com a excelente manutenção de posse de bola, tivemos sempre o jogo dominado, não permitindo ao adversário a criação de oportunidades de golo. O resultado final foi de 3-0 e os golos foram marcados por João Adão, Gui e João Mestre.

A equipa da casa foi o segundo adversário, e os nossos meninos continuaram a jogar de forma excelente, super empenhados e concentrados não permitiram ao adversário qualquer oportunidade de golo. Só a boa prestação do guarda-redes da equipa adversária evitou que o resultado final não fosse mais dilatado. Os 4 golos da nossa equipa foram marcados por João Adão, Diogo Braizinha, Gui e Rafa. Deixamos uma imagem excelente da nossa qualidade e do trabalho realizado nesta manha em Cascais.
 
Parabéns a todos os meninos pela forma como defenderam e representaram o nome do FC Barreirense, e obrigado aos pais pelo apoio à equipa e disponibilidade (mais um Sábado para Cascais).

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário