quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jogo muito complicado

Benjamins B "B" - 11ª Jornada - 1ª Fase - 28/01/2012
FC Barreirense - 0 / Luso - 7

Equipa titular: na baliza, Joao Iglesias, Defesas, Tiago Pacheco e Diogo Zorra, meio campo com Filipe Almeida, Joao Pessoa e Diogo Wilson Cruz, avançado Ricardo Sardinha.

Jogaram ainda: Tomas Cruz, Diogo Ferreira, Diogo Duarte, Benjamin Teka, Andre Santos.

Jogo muito complicado contra uma equipa bastante forte, meninos que trocam bem a bola e fazem muita pressao alta, nesta idade, onde muitos dos nossos meninos estao a aprender a sair a jogar e a ter a bola no pe torna-se dificil.

Mais uma vez começamos mal, com pouca mobilidade e muito nervosismo quando temos a bola no pe. Mais aguerridos a defender que no jogo passado mas com pouca cabeça e concentraçao. Nao conseguimos ganhar as segundas bolas, chegamos sempre tarde. Ao intervalo fomos a perder 3 a 0, no inicio da segunda parte temos oportunidade de fazer golo por duas ou tres vezes mas muita precipitaçao nao deu em nada e na primeira vez que o luso vai a baliza na segunda parte faz golo, fomos moralmente a baixo e concentimos mais 3 golos ate final.

Vamos continuar o nosso caminho trabalhando dando o maximo em prol do clube, sabendo das nossas dificuldades, mas onde o objectivo deste grupo é chegar ao fim com os meninos mais evoluidos tacticamente e tecnicamente e saber ter a bola no pe. Proximo jogo é no sabado as 10h30m com o Sesimbra, fora, onde esperamos mais uma vez o apoio dos pais e onde vamos dar o nosso melhor.

O Treinador
Paulo Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário