quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Resultado final não espelha aquilo que os jogadores produziram em campo

Benjamins B "B" - 13ª Jornada - 1ª Fase - 11/2/2012
FC Barreirense - 1 / Fabril - 5

7 inicial: Guilherme na baliza, defesas, Ruben, Pedro, Zorra. meio campo jogou Tiago e Wilson e na frente Benjamin.

Jogaram ainda Joao, Tomas, Diogo, Andre e Duarte.

O jogo começou com grande intensidade e nos a criarmos duas oportunidades flagrantes para alterar o resultado a nosso favor, acabamos por sofrer um golo contra a corrente do jogo, e o fabril aproveitou alguma desorientaçao nossa mas voltamos a luta e conseguimos equilibrar o jogo. fomos para intervalo a perder 1 a 0.

Ao intervalo dei os parabens aos jogadores pela entrega ao jogo e icentiva-los a dizer que era possivel mudarmos o resultado a nosso favor. reagimos logo no inicio do jogo e fizemos o 1 a 1 num livre directo muito bem cobrado pelo nosso especialista Diogo. Continuamos a batermo-nos bem onde acabariamos por desperdiçar algumas ocasioes para ampliar o resultado mas tambem o adversario teve boas oportunidades. acabou por vir ao de cima mais uma vez a pouca falta de sorte e sofremos o segundo golo de penalti por falta do nosso defesa. A equipa foi-se um pouco abaixo e sofreu mais um golo. Tivemos mais uma oportunidade para fazer mas sempre que rematavamos batia sempre em alguem. Ja na parte final sofremos mais dois. Mas queria dar os parabens aos jogadores que foram guerreiros e mostramos mais uma vez que sabemos sair a jogar e circular bem a bola. Agradecer aos pais pelo apoio e ao publico.

Sabado temos um torneio interno com boas equipas para continuarmos a crescer dentro de campo. O torneio começa as 14:00 na academia.

O Treinador
Paulo Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário