sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Entrada com o pé direito na Fase Final !!!

Infantis A - 1ª Jornada - Fase Final - 4/2/2012
Amarelos - 1 / FC Barreirense - 4

FC Barreirense:  1- João Crespo; 3- André Catela; 4- Rodrigo Pendão (Cap.);  6- Diogo André, 7- Tiago Ribeiro; 8- Rafael Bernardo; 11- Milton Santos.

Jogaram ainda: 12- Carlos Nuno; 2- Rodrigo Grilo 5- Henrique Fiel; 9- Ivan Sanches; 10- Diogo Martins.


Treinador : Nuno Fernandes
Treinador –adjunto: Dário Pires
Delegados : João Resende e Paulo Grilo

Golos: Milton Santos (1); Diogo André (1); Rafael Bernardo (1); Ivan Sanches (1).

Depois do grande objetivo alcançado e que passava por atingir o apuramento para a Fase Final, defrontámos nesta 1ª jornada a difícil equipa dos Amarelos que, a jogar no seu reduto, é sempre uma equipa difícil de suplantar. Sendo assim, entrámos para este jogo com os níveis de concentração elevados e durante a 1ª parte do jogo fomos superiorizando-nos ao nosso adversário, criando várias oportunidades de golo que, no entanto não foram concretizadas. Contra a corrente de jogo, os Amarelos  através de um canto a seu favor, colocaram-se em vantagem no marcador.


A nossa equipa soube reagir a esta contrariedade e logo, no imediato chega à igualdade por Milton Santos numa jogada bem delineada pelo corredor direito.
O nosso 2º golo, aconteceu momentos depois depois de um excelente entendimento entre Milton Santos e Diogo André com este a finalizar de 1ª e com muita convicção.

Ao intervalo: 1-2

A 2ª parte resume-se ao claro domínio da equipa do FC Barreirense que jogou com mais qualidade, maior empenho, criou imensas oportunidades de golo que se traduziram em mais 2 golos marcados por intermédio de Rafael Bernardo e Ivan Sanches!


Num jogo sempre difícil, a equipa teve personalidade, calma e uma grande concentração competitiva que deverá manter durante esta longa fase final!

PARABÉNS EQUIPA!


COM DISCIPLINA, EMPENHO, DEDICAÇÃO E UNIÃO CONSEGUIREMOS FAZER UMA FASE FINAL CONDIGNA COM O NOME DO NOSSO CLUBE!!!




PRÓXIMO JOGO: 11/02/2012 - SÁBADO: 2ª JORNADA DA FASE FINAL:
09H00 - FCB - IDOLOS DA PRAÇA NA NOSSA ACADEMIA

O Treinador
Nuno Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário