sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Maior qualidade fez diferença!

Infantis A - 2ª Jornada - Fase Final - 11/2/2012
FC Barreirense - 4 / Ídolos da Praça - 0


Academia Futebol Infantil FCB , Campo Nº1 - Barreiro
Árbitro: João Domingos ( N/Árbitros Almada /Seixal )

FC Barreirense : João Crespo; João Sanguessuga; Rodrigo Pendão; Diogo Silva, Tiago Ribeiro, Rafael Bernardo e Milton Santos.

Jogaram ainda: Filipe Facundo, Henrique Fiel, Ivan Sanches, Leonardo Sidibé e Fred Moreira.

Treinador: Nuno Fernandes
Treinador - adjunto: Dário Pires
Delegados: João Resende e Paulo Grilo

Depois de termos entrado nesta fase final com uma vitória fora, este era um jogo que se previa com alguma dificuldade para a nossa equipa que, de facto, não teve a vida facilitada pois os setubalenses vinham com a firme disposição de remediar o empate caseiro na primeira jornada. Começou muito bem o Barreirense, entrou a todo o gás, na procura do golo , que poderia lançar a equipa para uma vitória folgada, mas os visitantes nunca se deram por vencidos. O FC Barreirense inaugurou o marcador por intermédio de Rodrigo Pendão com um cabeceamento notável após um pontapé de canto. Logo de seguida, ainda os visitantes procuravam entrar no ritmo de jogo da nossa equipa e no acerto com as marcações e já a nossa equipa aumentava a vantagem no marcador por intermédio de Milton Santos também numa excelente finalização através de um bom cabeceamento.


Apesar da pressão exercida pela nossa equipa até ao intervalo, criando imensas oportunidades de golo, o marcador não se alterou até final da primeira parte. Na etapa complementar a equipa da Academia de Futebol, voltava a comandar o jogo, mas foi preciso esperar quase pelo termo da partida para ver o marcador a evoluir a nosso favor.  Marcou Ivan Sanches, com um remate forte e cruzado a não dar quaisquer hipóteses ao excelente guarda-Redes dos Ídolos da Praça (melhor jogador em campo do adversário). Mais tarde, Milton Santos voltou a marcar, num golo de grande execução técnica, fixando o resultado final em quatro bolas a zero.

Golos: Rodrigo Pendão ( 8´) Milton ( 9´e 52´) e Ivan Sanches ( 50´)
Intervalo: 2-0
Final: 4-0


A equipa conseguiu alcançar mais uma vitória, sempre importante para um bom arranque da Fase Final. Vamos continuar a trabalhar forte no sentido de ultrapassar os próximos adversários que serão de grande qualidade.



Nesta fase do campeonato todas as equipas são competitivas e os resultados poderão, muitas vezes, serem incertos dada essa mesma competitividade.

Próxima jornada:
O campeonato irá ter uma paragem por motivo de Carnaval e recomeçará a 26 Fevereiro (Domingo) com a nossa deslocação ao Campo nº2 do Pragal para defrontar a equipa do Almada AC /A pelas 10h30m.
Venham apoiar a nossa equipa nesta deslocação ao campo do Campeão Distrital de Infantis B da época passada! Com o vosso apoio, seremos mais fortes!!!

O Treinador
Nuno Fernandes 

Ver mais Fotos
Fotos: Rafael Bernardo

Sem comentários:

Enviar um comentário