quinta-feira, 15 de março de 2012

1ª parte morna... 2ª parte com grande atitude competitiva!!!

Infantis A - 5ª Jornada - Fase Final - 10/3/2012
Pinhalnovense - 2 / FC Barreirense - 4

FC Barreirense : 1- João Crespo; 3 - João Sanguessuga; 4- André Catela; 6- Diogo Silva, 7- Tiago Ribeiro, 8- Rafael Bernardo e 11- Milton Santos.

Entraram ainda: 12 - Filipe Facundo; 2- Rodrigo Grilo; 5- Henrique Fiel; 9- Ivan Sanches e 10- Diogo Martins.


Treinador: Nuno Fernandes
Treinador - adjunto: João Racha
Delegados: João Resende e Paulo Grilo


Este sábado deslocámo-nos ao Pinhal Novo para defrontar a forte equipa local que, normalmente a jogar no seu campo, se torna um adversário difícil e muito competitivo. O Pinhalnovense tinha sido até à data a única equipa que demonstrou capacidade para retirar pontos ao atual líder Almada com um empate a 2 bolas. Sendo assim, sabendo das dificuldades que iríamos encontrar, preparámos este jogo com o máximo rigor de forma a neutralizar os pontos fortes da equipa do Pinhalnovense e iniciámos o jogo com grande intensidade, boa circulação de bola e criando 3 claras oportunidades de golo mas concretizando apenas uma por intermédio de Milton Santos através de uma excelente assistência de Rafa.

De facto, podíamos logo nos minutos iniciais ter chegado a uma vantagem confortável para depois podermos gerir o jogo de outra forma. Não foi isso que aconteceu e o Pinhalnovense empatou a partida num erro defensivo da nossa equipa e que, de certo modo, nos intranquilizou. De seguida, num remate de longa distância e de belo efeito o Pinhalnovense chega ao 2-1 colocando-se à frente do marcador. Ainda havia muito tempo para jogar na 1ª parte, e num canto ofensivo a nosso favor, João Sanguessuga repõe a igualdade num excelente cabeceamento.

Ao intervalo: Pinhalnovense - 2 / FC Barreirense - 2

Para o 2º tempo, corrigimos os aspectos negativos da 1ª parte e conseguimos ser mais agressivos, com mais atitude competitiva e mais fortes na recuperação da posse de bola. No processo ofensivo também fomos mais objetivos e conseguimos ser superiores durante toda a 2ª parte, fazendo 2 golos por intermédio de Ivan Sanches após pressão alta ao adversário e Tiago Ribeiro numa excelente jogada colectiva do nosso ataque. Bom Jogo! Com duas equipas competitivas  e um bom ambiente proporcionado por todos os que se deslocaram até ao Pinhal Novo!

PARABÉNS EQUIPA!!! A NOSSA QUALIDADE DE JOGO SUPEROU MAIS UMA ETAPA DA FASE FINAL!

Próxima jornada: Na 6ª jornada iremos NOVAMENTE FORA, jogar com um adversário muito difícil como é o GDR Portugal!!!


Esperamos o apoio de todos para conseguir ultrapassar este próximo obstáculo! Com o vosso apoio, seremos mais fortes!!!

O Treinador
Nuno Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário