quarta-feira, 7 de março de 2012

Traquinas 2004: FCB - 1 / SL Benfica 0


A equipa de traquinas de 2004 do FC Barreirense realizou no passado dia 4 de Março um jogo de treino com a equipa de 2004 do SL Benfica.
O jogo foi na academia de formação do Barreirense e o jogo disputado em duas partes de 25 minutos em fut 7.

Foram convocados Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo Santos, Gui, João Mestre, Raul, Gonçalo, Rafa e Rodri. O Jogo foi arbitrado por Sérgio Silva, que realizou um excelente trabalho.

Foi um jogo bem disputado por ambas as equipas, sendo a primeira parte do jogo controlada pelos nossos meninos, prova disso foi o golo marcado pela nossa equipa, o penalti falhado e as varias situações de finalização por nos desperdiçadas.
Para a segunda parte do jogo a equipa adversária dispôs de mais oportunidades de golo, nunca conseguindo concretizar nenhuma graças ao excelente desempenho dos nossos meninos na fase defensiva.
De salientar ainda o comportamento dos apoiantes das duas equipas, muito efusivos mas sempre respeitando todos os intervenientes no jogo.

Muito bom o desempenho dos nossos pequenos jogadores que deixaram uma boa imagem neste jogo bastante competitivo e com um adversário difícil.

Parabéns a todos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário