segunda-feira, 19 de março de 2012

Torneio da Primavera Mar Da Palha - Traquinas 2004 2º classificado


No passado Sabado dia 17 de Março, a equipa de traquinas de 2004 do FC Barreirense participou em mais um torneio com equipas de 2003 realizado na academia de formação do FC Barreirense. Participaram no torneio da primavera Mar da Palha a equipa da casa, Seixal FC, Santa marta do Pinhal e GD Alcochetense.

A equipa de Alcochete foi o nosso primeiro adversário, e a equipa do barreirense teve provavelmente o jogo menos conseguido da corrente época. A  diferença de estatura entre os jogadores das 2 equipas não justifica a desconcentração, atitude, vontade e posicionamento no campo demonstrados pelos nossos jogadores, com poucas oportunidades de golo e mal posicionados na fase defensiva bem como sem garra suficiente na recuperação da posse de bola transformamos este jogo numa fácil vitória para a equipa adversária. O resultado final foi 1-3 sendo o nosso golo marcado num dos poucos lances bem conseguidos do jogo, com Braizinha a passar 2 jogadores e a entregar a João Adão para fazer o golo.

Depois de 30 minutos de pausa e muitas correcções os nossos meninos voltaram ao campo para disputar o segundo jogo com a equipa de Santa Marta do Pinhal com uma atitude, empenho e vontade completamente diferentes. Bem posicionados no campo, concentrados e muito empenhados deliciaram todos os presentes, construindo muitas jogadas bem elaboradas com abola a girar por todo o campo. Apesar das oportunidades desperdiçadas marcamos 3 golos e sofremos 1 golo. Os golos foram marcados por João Adão.

No ultimo jogo defrontamos a equipa do Seixal, dominamos o jogo desde o inicio e no final do jogo o resultado foi 6-0, marcaram João Adão (2), Diogo Braizinha (1), Gui (1), João Mestre (1), e Raul (1). 
Mais um torneio com equipas com jogadores mais velhos e novamente com a segunda posição na classificação final.


Parabéns a todos pelo esforço e empenho e não esquecer que todos os jogos têm que ser abordados com a mesma vontade e empenho independente da idade e estatura dos jogadores.

Obrigado a todos que contribuíram para a realização de mais um torneio, aos pais pelo seu apoio e ajuda , aos árbitros (Artur e David) e ao Patrocinador Restaurante Mar Da Palha

Classificação Final:
1º GD Alcochetense    9 Pontos, 3 Vitorias, 6 golos +, 1 golo -
2º FC Barreirense      6 Pontos, 2 Vitórias, 1 derrota, 10 golos+, 4 golos-
3º Santa Marta Pinhal  3 pontos, 1 vitoria, 2 derrotas, 5 golos+, 4 golos -
4º Seixal FC  0 pontos, 3 derrotas, 12 golos sofridos

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário