quinta-feira, 22 de março de 2012

Organização e rigor defensivo fez a diferença…

Benjamins A - 5ª Jornada - Fase Final - 24/3/2012
Vit. Setúbal - 2 / FC Barreirense – 1



Depois de uma semana e de um último jogo difícil de ultrapassar, chegávamos a Setúbal com a intenção clara de dar outra imagem e demonstrar em campo que se tinha tratado apenas de um acidente de percurso.

Na 1ª parte a equipa fez sempre um jogo lento e previsível, fácil de ser anulado pela boa organização defensiva do adversário, diga-se que esteve nesse mesmo aspeto a diferença no resultado final. A boa organização defensiva do adversário permitiu lhe aproveitar as duas únicas situações de golo que dispôs ao longo do desafio. A primeira parte resume se ao excelente golo do Vitoria, aproveitando uma má reposição de jogo para numa transição rápida chegar ao golo. Na resposta o Barreirense sempre a dar ideia de estar por cima no desafio, chegou ao golo do empate por Whadson na transformação de uma grande penalidade. Resultado com o qual se atingiu o intervalo.

Na 2ª metade, o domínio do barreirense tornou se mais intenso e chegou a dar a ideia de que nada mais poderia acontecer que não a vitória, mas num erro defensivo da equipa, e aproveitando o balanceamento ofensivo do Barreirense o Vitoria chegou ao golo, numa jogada iniciada com um alívio defensivo. Depois disso ainda existiram alguns lances de muito perigo junto do área do Vitoria mas sem que nenhum deles resulta se em golo. Fica como analise que nem sempre ganha o melhor, mas geralmente a organização e trabalho coletivo leva a bons resultados. Fomos superados pela organização e rigor tácito do adversário e quando assim é só nos resta trabalhar mais e melhor para crescer enquanto equipa.

Todos juntos faremos melhor.

Os Treinadores
João Nuno e David Martins

Fotos: Edgar Francisco

Sem comentários:

Enviar um comentário