domingo, 4 de março de 2012

Traquinas 2004 - Jornada Dupla no Torneio Indoor do Fogueteiro

No passado sábado dia 3 de Março a equipa de traquinas de 2004 do FC Barreirense realizou no torneio indoor do Fogueteiro uma jornada dupla, realizando às 17.30 o primeiro jogo com a equipa do GD Fabril e o segundo 45 minutos depois com a equipa do Vale Milhaços.


Foram convocados para estes jogos Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo Santos e Gui. 


O jogo com a equipa do Fabril foi muito bem disputado e com intensidade máxima pelas duas equipas, sem muitas oportunidades de golo de ambas as partes a equipa adversária adiantou-se no marcador no primeiro remate á nossa baliza. A nossa equipa acusou o golo e até ao final da primeira parte dispôs de poucas oportunidades para marcar, tendo o adversário marcado por mais 2 vezes fixando o resultado ao intervalo em 3-0. 

Para a segunda parte apresentamo-nos com outra atitude, independente do resultado estávamos focados em jogar bem. Apesar do adversário ter marcado o seu quarto golo logo no inicio da segunda parte os nossos meninos criaram muito mais oportunidades de golo, e a 5 minutos do final do jogo marcamos o nosso primeiro golo. Este golo transformou as duas equipas, aumentou ainda mais a confiança dos nossos meninos e destabilizou os da equipa adversária. Nos minutos finais reduzimos para um golo a desvantagem, e já nos últimos segundos na marcação de um livre á entrada da área marcado por João Adão para Diogo Braizinha rematar forte e colocado com a bola a bater na trave. Os golos foram marcados por Diogo Braizinha (2) e João Adão (1).

Seria justo o empate por tudo que as duas equipas fizeram durante o jogo, apesar da derrota fica um excelente jogo de futsal e a certeza e constatação da enorme evolução da nossa equipa e de todos os meninos que a compõem.

O segundo jogo da tarde foi com a equipa do Vale Milhaços, que se apresentou bem preparada e com jogadores muito competentes. Este jogo foi dominado pela nossa equipa desde o inicio, muitas oportunidades de golo a nosso favor sendo 5 concretizadas até ao intervalo, na nossa baliza o Rodrigo Baião defendia todos os remates do adversário. Na segunda parte continuou o controlo do jogo pelos nossos meninos num jogo bem disputado. O resultado final foi 9-1 marcando os nossos golos João Adão (3), Diogo Braizinha (2), Diogo Santos (2), Gustavo (1) e Gui (1).

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário