terça-feira, 6 de março de 2012

Crescemos como jogadores e como homens

Benjamins B "A" - 15ª Jornada - 3/3/2012
CRI - 3 / FCB - 2

Equipa Principal:
Tiago (GR); Palma;  Veiga; Cabrita; Tiago C.; Giovani; João Borrega.

Jogadores utilizados:
João F.; Fábio (GR); Mosa; Bruno; João C.

Iniciamos praticamente o jogo com uma bola na trave que bate no solo e ressalta para fora, deixou algumas dúvidas se entrou ou não na baliza.

Após alguns minutos de jogo jogado no meio campo, numa perda de bola da nossa equipa, um jogador do CRI ganha a bola e avança em direcção à nossa baliza culminando com o primeiro golo do jogo.

Com vontade e garra para querer dar a volta ao resultado, controlamos e construimos duas jogadas que nos colocou em frente à baliza mas com falta de sorte rematamos ao lado.

Contra a corrente do jogo, num contra-ataque a equipa adversária volta a marcar, chegando ao intervalo com um resultado negativo de 0-2.

Durante a 2ª parte mantivemos uma pressão constante sobre o adversário, controlamos o jogo sem que o CRI conseguisse destruir o nosso modelo de jogo, construimos jogadas a sair da nossa baliza que nos permitiram chegar ao empate.

O resultado manteve-se até ao quase ao final do jogo, pois a sorte não estava do nosso lado, e num contra-ataque o CRI marca o golo que lhes deu a vitória.

Temos a lamentar a prestação do Arbitro, demonstrando falta de pedagogia, promoveu uma atitude de pressão e ameaça constante sobre os nossos jogadores, levando a amostragem de dois amarelos e algumas ameaças de expulsão.

Com esta atitude mostrou uma desigualdade de critérios nas decisões que tomava, tornando o jogo "nervoso", prejudicando o Barreirense.

Os nossos jogadores, no final do jogo, encontravam-se desanimados pelo seu excelente desempenho não ter sido compensado com uma vitória.

Uma nota para toda a equipa:
Tenho a certeza que crescemos como jogadores e como homens, a adversidade que se abateu sobre este jogo tornou-nos mais fortes e guerreiros, vamos aproveitar o que de mau aconteceu para nos unirmos como equipa

O próximo jogo será dia 17 Sábado em casa contra o Desportivo de Portugal.

O Treinador
Bruno Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário