segunda-feira, 19 de março de 2012

Equipa trabalhou para merecer esta vitória

Infantis B - 18ª Jornada - 1ª Fase - 17/3/2012
FC Barreirense - 7 / Arrentela - 1
 
Na 18ª jornada do campeonato de Infantis B, a nossa equipa recebeu na academia a equipa do Arrentela.


Equipa inicial: João Nuno Gr, Palaio Dc, Helder Dc, Gil Me, Pedro Md, Semedo Mc e Rafael Av.

Restantes jogadores: André Dc, Barros Av, Luís A. Av., Calebe Mc e Vilela Me.




A equipa tinha que encarar o adversário desta semana com uma postura séria. Era fundamental manter a pressão às equipas que estão à nossa frente na classificação e ter em mente que não podíamos facilitar. Com muita humildade e espírito de sacrifício, vamos lutar sempre para chegar ao final do campeonato com a consciência de que disputamos cada jogo com o objectivo de conquistar a vitória, pois sentimos um imenso orgulho em representar este clube, que respeita de igual forma todos os seus adversários.

Inicialmente o jogo tendeu a complicar da nossa parte, pois alguns dos nossos sectores estavam desencontrados. A zona central estava muito preenchida e não estava a ser melhor opção de construção de jogo, tínhamos que colocar mais em jogo os nossos médios alas, para criar os desequilíbrios necessários com o intuito de penetrar o bloco defensivo do adversário que jogava com todos os jogadores no seu meio campo. Estávamos com dificuldades em nos encontrarmos no jogo, pelo que errámos diversos passes, alguns deles em profundidade que não estavam a resultar. Já decorridos mais de 15 minutos de jogo, surgiu o golo que nos veio dar mais confiança, num remate de longe fruto de alguma sorte.

A seguir aumentámos o ritmo, a circulação de bola foi mais rápida, dando origem a várias situações de finalização perto da baliza do Arrentela. Até ao intervalo fixámos o resultado em 4 a 0, ao que o adversário teve poucos argumentos para nos contrariar, preocupando-se essencialmente em defender.


Na 2ª parte a equipa entrou mais concentrada e logo nos primeiros minutos fez mais 1 golo que desmotivou de alguma forma o adversário. Aos poucos parecia que  estávamos a perder alguma concentração nos passes. O Arrentela fechou o jogo no seu meio campo, dificultando em muito a nossa circulação de bola assim que entravámos no seu sector médio. Até ao final do jogo tivemos algumas oportunidades para dilatar o marcador, em algumas delas podíamos ter feito melhor. Faltou-nos alguma maturidade na abordagem à bola e uma postura mais correcta na fase de finalização. Na parte final do jogo o adversário tornou-se mais atrevido, pelo que conseguiu marcar um golo. O resultado estabeleceu-se final em 7 – 1.

Só vamos conseguir bons resultados se formos unidos, amigos e trabalharmos todos pela equipa.

No sábado deslocamo-nos à Quinta do Conde pelas 10.30h para disputar um jogo que será muito competitivo.

Mais uma vez contamos com o apoio de todos.

RESULTADO FINAL: F. C. BARREIRENSE 7 x 1 ARRENTELA

MARCADORES: LUIS A. 3, BARROS 1, VILELA 1, PEDRO 1 E PALAIO 1.

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário