terça-feira, 27 de março de 2012

Exibição muito bem conseguida!

Benjamins A - 6ª Jornada - Fase Final - 24/3/2012
FC Barreirense – 4 / Ídolos Praça - 1



Excelente exibição da nossa equipa, uma equipa muito bem organizada, com muita qualidade nos movimentos coletivos da equipa, na primeira parte começamos por sofrer um golo nos poucos lances de perigo em todo o jogo da equipa do ídolos, mas conseguimos reagir muito bem e chegar ao intervalo em vantagem.

Na 2º parte manteve se o domínio total da nossa equipa, sempre organizada com excelente atitude competitiva e procurando sempre o golo, com o quarto golo a equipa  não desligou e podíamos ainda ter concretizado mais uma oportunidades.
Resultado justo pelo que conseguimos produzir em todo o jogo  , com uma excelente exibição de todos os jogadores que participaram no jogo , mostrando a enorme vontade que este grupo tinha para regressar as vitorias e boas exibições.
Nota final ficou claro para todos que para a nossa equipa técnica o grupo é  mais importante que o individual, e que todos os jogadores precisam de trabalhar sempre nos limites para jogar nesta equipa, sábado queremos mais uma exibição como a que desenvolvemos neste jogo . 
 
FC Barreirense 4-1 Idolos da Praça

EQUIPA INICIAL:
Daniel, Pedro Francisco, Rafael Bastos, Rafa, João Custódio, Gonçalo e Whadson

JOGARAM AINDA:
Miguel, Jaime, João Tomás e Leandro

Os Treinadores
João Carromeu e David Martins

Fotos: Edgar Francisco

Sem comentários:

Enviar um comentário