sexta-feira, 9 de março de 2012

Manter o ritmo é importante, independentemente do grau de dificuldade

Infantis B - Jogo Treino - 3/3/2012
Escola de Futebol Carlos Queirós - 1 / FC Barreirense - 4


Esta semana a equipa deslocou-se a Lisboa para um jogo particular, com a Escola de Futebol de Carlos Queirós. Aproveitámos a folga no campeonato, com o objectivo de dar continuidade aos jogos disputados e sem quebrar o ritmo do trabalho semanal. Ao iniciarmos o jogo, a equipa teve largos minutos de adaptação ao adversário e às dimensões do campo, em muito diferentes às que estamos habituados. Importante neste jogo-treino era respeitar os nossos princípios de jogo e foi isso que a equipa mostrou, impondo sempre uma personalidade muito forte. Esforçámo-nos por ter a posse de bola, explorando sempre os corredores laterais e aproveitando a velocidade dos nossos alas.

Ainda na 1ª parte sofremos um golo, fruto da não recuperação de bola, na tentativa de nos equilibrarmos defensivamente. As diversas situações de finalização não tiveram sucesso, pois estávamos a chegar atrasados a essa zona. Apesar disso, a equipa respondeu positivamente e não esqueceu os seus princípios.
Ao intervalo perdíamos 1 a 0.

Na 2ª parte, a equipa entrou motivada. Demonstrou que o jogo em processo colectivo se torna mais rápido, originando desequilíbrios na defesa adversária. Fizemos uma 2ª parte com um desempenho mais positivo pela dinâmica colectiva que colocámos em campo. Finalizámos com grande intensidade e conseguimos criar inúmeras dificuldades ao adversário.
Resultado final 1 – 4.


A equipa tem evoluído bastante, mas há que continuar a trabalhar com o objectivo de seguir em frente, rumo ao sucesso.




Equipa inicial: João Correia Gr, Palaio Dc, Helder Dc, Vilela Me, Pedro Md, Semedo Mc, Rafael Av.

Restantes jogadores: Joao Nuno, Andre, Barros, Monteiro.

RESULTADO FINAL: F. C. BARREIRENSE 4 x 1 ESCOLA FUTEBOL CARLOS QUEIRÓS

MARCADORES: BARROS 1, PALAIO 1, RAFA 1 E VILELA 1.

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário