domingo, 11 de março de 2012

5º Encontro AF Setúbal - Traquinas 2004 vencem todos os jogos


Teve lugar no passado Dia 10 de Março, no campo da Bela Vista em Setúbal o 5 encontro de traquinas da AF Setúbal.

A equipa de traquinas de 2004 participou neste encontro e jogou com as equipas do GD os amarelos, Estrelas de Santo André B, Comercio e Industria B e GD Alfarim, participaram neste encontro Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Gustavo, Gui, João Mestre, Hernandez, Rafa e Rodri, Não Participaram Afonso Godinho e Diogo Santos devido a Doença, um abraço e rápidas melhoras de todos os elementos deste grupo. 

O primeiro jogo foi com a equipa dos Amarelos, com inicio às 9.00h e com a relva ainda molhada causou-nos alguma dificuldade de adaptação. Ainda assim os nossos meninos aplicaram-se ao máximo e conseguiram uma vitória importante neste primeiro jogo por 4-0, não esquecer que esta equipa se apresentou com meninos quase na totalidade de 2003.

Marcaram os golos Hernandez (2), Diogo Braizinha (1) e João Mestre (1).

O segundo jogo foi com a equipa Estrelas de Santo André B, e apesar dum mau inicio de jogo com muita desconcentração e alguma falta de entrega atingimos o intervalo empatados a 1 golo. Na segunda parte do jogo e com outra vontade e atitude adiantamo-nos no marcador e no final o resultado foi de 4-1.

Os golos foram marcados por Diogo Braizinha (2), João Mestre (1) e Rafa (1).
 
Depois dum intervalo de uma hora disputamos os dois últimos jogos, sendo a equipa do Comercio e industria o 3º adversário.

Num jogo bastante equilibrado, com meninos da mesma idade com muita qualidade em duas equipas que gostam e sabem jogar bem, ao intervalo ainda não havia golos. Na segunda parte começamos logo a marcar, mas o adversário respondeu da mesma forma e restabeleceu o empate. Com uma vontade muito grande os nossos meninos conseguiram marcar mais 2 golos até ao final e estabelecendo o resultado final em 3-1, marcaram para a nossa equipa João Mestre (3).

O ultimo jogo foi com a equipa de Alfarim, que tal como no primeiro jogo se apresentou com meninos e 2003. Já com algum cansaço e com o calor que se fazia senti , os nossos meninos sentiram bastantes dificuldades neste jogo. Já perto do intervalo conseguimos marcar o primeiro e único golo do jogo por Hernandez.
Na segunda parte conseguimos conter os ataques do adversário e desperdiçamos algumas oportunidades para dilatar a vantagem.

Todos deram o seu melhor para conseguirmos sair deste encontro em Setúbal só com vitórias, 12 golos marcados e só 2 sofridos. Não pode passar em vão a vontade de todos, o seu empenho, bem como mais um dia em grande do nosso Guarda redes Rodrigo Baião.

Parabéns a todos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário