segunda-feira, 26 de março de 2012

Traquinas 2004 participaram no Mundialito de Fanhões

A equipa de Traquinas de 2004 participou no passado Sábado dia 24 de Março no mundialito de Fanhões. Com 4 grupos de 5 equipas, jogos disputados em 15 minutos de fut 7 participaram pelo FC Barreirense Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo, João Mestre, Raul, Gonçalo, Rafa e Rodri. O Gui não pode comparecer por estar, e com febre no dia anterior tivemos o Rodrigo e o Diogo Santos, durante o jogo ainda tivemos o Rodri com dores de barriga, logo à partida as dificuldades já eram grandes. No nosso grupo, o 3, estavam as equipas do Sporting CIF, Vilafranquense, Adceo e Benfica dos Olivais.

O nosso primeiro jogo foi com a equipa de Vila Franca, e com apenas 15 minutos de tempo total de jogo, e apesar de entrarmos desconcentrados defensivamente não deixamos o adversário criar qualquer situação de perigo, e das 3 a nosso favor concretizamos uma. Diogo  Braizinha fez o único golo deste jogo. 
Depois de 2.30h de pausa realizamos o segundo jogo com a equipa Adceo, neste jogo dominado pela nossa equipa marcamos 2 golos, um por Diogo Braizinha e o segundo por Raul.

A equipa do Benfica dos Olivais foi o nosso terceiro adversário, e apesar de terem marcado primeiro (um autogolo nosso), não conseguira evitar a derrota, tendo os nossos meninos conseguido dar a volta ao resultado e marcado mais 3 golos, desta vez na baliza do adversário e por João Adão. 

Já garantida a passagem aos quartos-de-final, o jogo com o Sporting CIF foi para atribuição do 1º lugar do grupo. Aos 10 minutos persistia o empate, mas devido a alguma desconcentração defensiva sofremos 3 golos nos últimos 5 minutos. Desta forma ficamos em 2º lugar no grupo.

O adversário dos quartos-de-final foi a equipa do Operário, difícil e que se adiantou no marcador desde cedo. Já perto do fim do jogo sofremos o segundo golo, mas a vontade e entrega dos nossos meninos repôs a igualdade a dois golos. Na reposição de bola em jogo por parte do adversário, e com um forte remate o nosso GR, Rodrigo, não conseguiu parar o remate e sofremos o golo que nos afastou desta prova. Os golos deste jogo foram marcados por João Adão.

Grande entrega de todos os meninos e ótimo o apoio dos pais num dia longo e cansativo para todos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário