quarta-feira, 28 de março de 2012

Faltou uma pontinha de sorte

Benjamins B "A" - 17ª Jornada - 24/3/2012
FCB - 0 / Fabril - 2


Equipa Principal:
Tiago (GR); Palma; Bruno ; Tiago C.; João C; João Borrega; Veiga.

Jogadores utilizados:
João F.; Tiago (GR); Giovani; Leandro.

Optamos, neste jogo, por jogar numa táctica não habitual, apresentámos um 3-3 fechados no nosso meio campo saindo com a bola em contra ataque.

As duas linhas mantiveram-se fortes, alinhadas e em sintonia, provocando no adversário uma troca constante de modelo de jogo sem resultado aparente.

Num cruzamento, o fabril, consegue o seu golo através de um corte infeliz do nosso jogador empurrando a bola para dentro da nossa baliza.

Fomos para o intervalo com 0-1.

Recebemos o nosso adversário com o mesmo modelo de jogo, mantivemos a mesma robustez e obrigamos o adversário a rematar de longe.

Sem sucesso nesta estratégica o adversário procurou através de iniciativas individuais o golo, consegue a meio da segunda parte o segundo golo numa perda de bola nossa no meio campo.

Optamos por avançar as linhas para o meio campo do adversário,com sucesso mantivemos os últimos 10 min de jogo a pressionar o Fabril, enviamos uma bola ao poste, outra na trave e falhamos, a finalizar o jogo, uma cabeçada que nos daria o golo que já merecia-mos.

Acabamos em alta e com vontade de dar a volta ao resultado, necessitava-mos de mais 5 min e uma pontinha de sorte.

Gostaria de elogiar os nossos jogadores que assimilaram o modelo de jogo numa só semana de treino, demonstrando uma elevada "flexibilidade" táctica para alterar, assimilar e cumprir com o pedido.

O Treinador
Bruno Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário