segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Benjamins B - Desempenho positivo da nossa equipa


A equipa dos Benjamins B - 2003 continua com o ciclo de jogos ao fim-de-semana. Neste tivemos mais dois jogos de treino, servindo-nos para analisar o trabalho feito durante a semana. O grupo tem trabalhado muito e mostrado que tem vontade de aprender. Atitude e empenho são fundamentais para a aprendizagem e evolução da equipa. Nesta etapa inicial é indispensável que cada um, individual e coletivamente saiba encarar com seriedade, quaisquer obstáculos que possam surgir.

Este sábado deslocámo-nos a Setúbal para defrontar a equipa do Sonho XXI. O nosso desempenho foi positivo, melhorámos a nossa atitude, tornando-nos mais competitivos. A nível dos conteúdos técnico-táticos ainda estamos com algumas dificuldades. Um pouco mais de trabalho e concentração irá trazer-nos mais benefícios e permitir-nos-á evoluir a médio e longo prazo. Resultado final 3 - 3.

No domingo jogámos em casa, tendo como nosso adversário, a equipa do Barreirense 2004. Era nossa responsabilidade ter uma boa prestação, tendo em conta o escalão que ocupamos. Ambas as equipas tiveram um bom desempenho. Os nossos jogadores souberam colocar em jogo alguns dos nossos princípios. Em vários momentos, a equipa construiu boas jogadas, algumas resultaram em golo. Vencemos por 5 - 1.

Vamos manter a nossa atitude e investir diariamente em trabalho, concentração e dedicação.

A equipa agradece todo o apoio dos familiares e amigos com incentivo e aplausos.

O Treinador
Nélio Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário