segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Traquinas 2004 - Dérbi na Academia no 1º jogo do Campeonato Benjamins B

Infantis B “B” - 1ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 27/10/2012
F.C. Barreirense “B” – 0 / Fabril - 7


A equipa de traquinas 2004, realizou no dia 27 de outubro o seu 1º jogo no Campeonato de Benjamins B da Associação Futebol de Setúbal.

Sendo a equipa dos traquinas de 2004 constituída por meninos nascidos em 2004 e as equipas participantes neste campeonato quase na sua totalidade constituídas por jogadores de 2003 o principal objetivo é a integração dos nossos jogadores na competição, a sua adaptação às dificuldades do mesmo, bem como o desenvolvimento físico, técnico e psicológico de cada jogador e o fortalecimento do espirito de equipa.


Num grupo bastante difícil o nosso primeiro jogo foi com a equipa do GD Fabril, equipa constituída por jogadores muito competente que formam um grupo forte e muito difícil.

O jogo foi preparado com rigor, sendo a principal preocupação a atitude, empenho e espirito de equipa os pontos fulcrais e mais solicitados.


Os nossos pequenos gigantes não podiam ter respondido da melhor forma, e com uma atitude enorme não se amedrontaram com a maior estatura e experiencia dos jogadores adversários.

A nossa postura e desempenho em campo foi enervante para o adversário, e apesar do jogo ser disputado no nosso meu campo a equipa adversária não dispôs de muitas oportunidades. O primeiro golo do jogo surgiu na sequencia dum mau alivio da nossa equipa, e só perto do final da primeira parte consentimos o segundo golo.


O 0-2 ao intervalo calava sem duvida as vozes desconcertantes que se ouviam antes do jogo que seria uma goleada das antigas.

No segundo período do jogo continuamos o bom trabalho realizado na primeira parte, e dos 5 golos sofridos na segunda parte , 3 foram nos últimos 5 minutos de jogo.

O resultado final de 7-0 não é nem pode ser motivo de orgulho, mas a atitude, empenho e vontade colocada em campo pelos nossos jogadores, aliados á capacidade técnica e tactica apresentada por jogadores e equipa são a prova que estamos no bom caminho.


Fica a promessa da continuação no trabalho realizado e a ambição de resultados positivos.

Parabéns a todos os jogadores e equipa.  

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário