segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Traquinas 2004 - Jogo de Apresentação



A equipa de Traquinas de 2004 realizou no passado domingo dia 21 na Academia de formação do FC Barreirense o seu jogo de apresentação da época 2012/2013. A equipa convidada para este jogo de Festa foi a EA Sporting Moita, e o jogo foi realizado em 3 partes de 30 minutos.


Pela equipa dos TRAQUINAS jogaram Rodrigo Baião, André Vigário, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo Santos, Gui, João Mestre, Afonso, Gonçalo Silva, Hernandez, Tiago Manzarra, Rafa, Rui Vieira, Rodri, André Lopes, Gonçalo Bernardo, Diogo Costa e Henrique Caria. Os diretores João Mestre e Hugo vale, os treinadores Pedro Lourenço e Tiago Dias bem como o árbitro Sérgio tudo fizeram para que esta festa fosse memorável e sem falhas.

Este foi o primeiro jogo de apresentação de todos os meninos desta equipa, e a entrada em campo foi realizada com a chamada individual dos jogadores da nossa equipa, diretores e treinadores.


O entusiasmo dos jogadores na nossa equipa era visível, e o jogo começou com bastante euforia mas com alguma falta de concentração e atenção.

Na primeira parte do jogo o resultado mantinha-se a zero, e só na segunda parte apareceram os golos. Diogo Braizinha, Gui, Raul e João Mestre marcaram os 4 golos desta segunda parte, tendo a equipa adversária marcado por uma vez.


Na terceira e ultima parte do jogo entramos a marcar por André lopes, mas os 4 golos sofridos neste período acabaram por estabelecer o resultado final em 5-5.

Foi uma manha onde a chuva felizmente não apareceu e até o resultado final contribuiu para a satisfação e alegria de todos os presentes.


Na próxima semana começamos a nossa participação no Campeonato de Benjamins B da AF Setúbal e na LIGA FISHPLANET FC BARREIRENSE.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário