quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Organização e talento!

Infantis B “A” - 1ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 20/10/2012
F.C. Barreirense “A” – 10 / Playhouse - 1


Excelente começo de época da nossa equipa, conseguimos colocar em prática todo o trabalho desenvolvido nestas semanas de período pré–competitivo, uma equipa sempre organizada nas diversas fases do jogo, com personalidade e muita qualidade individual dos nossos jogadores. 

O jogo começou com a nossa equipa muito ansiosa, a querer resolver todas as situações de uma forma muito rápida, facto normal no primeiro jogo da época para qualquer equipa, mas com o passar do tempo conseguimos colocar o nosso jogo em pratica e com o primeiro golo a equipa partiu para uma excelente exibição, frente a um adversário organizado e com qualidade que dificultou sempre o nosso trabalho, com o segundo golo a equipa soltou se totalmente e nunca mais perdeu o controlo total do jogo. 


Na segunda parte uma grande exibição da nossa equipa , mais tranquila e confiante no nosso trabalho a equipa dominou totalmente o adversário que apenas de bola parada conseguiu chegar ao golo, conseguimos pressionar sempre de uma forma organizada e aproveitar  sempre os três corredores para chegar a zonas de finalização, conseguindo oito golos e muitas oportunidades para marcar mais golos, sempre com o trabalho coletivo muito bem conseguido por todos os jogadores. 

Estamos no bom caminho mas apenas conseguimos ganhar a primeira jornada, temos de continuar neste caminho sempre procurando dar o máximo em todos os jogos e treinos para continuar a crescer, estamos no inicio precisamos de continuar este percurso, sempre todos juntos porque sentimos que todos estamos a trabalhar com enorme motivação e orgulho de pertencer a este clube e a este grupo. 


No próximo fim de semana queremos mais, que chegue sábado para continuarmos a mostrar todo o nosso trabalho e qualidade, e ter este prazer de ver miúdos a conseguir colocar no campo tudo o que trabalhamos durante estas semanas, parabéns a todos, vocês são Fantásticos! 

Esta primeira vitoria vai totalmente para o whadson!!! Um abraço para um campeão que temos o prazer de ter junto do nosso grupo! 

FC Barreirense  10 – Playhouse 1 

Ao intervalo : 2-0  

Participaram neste jogo : Daniel (GR), Pedro, Daniel Martins, Miguel, João Custódio, Gonçalo, Mica, Jaime, Tiago Bolinhas, Rafael Sousa, Jardel e Diogo Vitorino (GR).

Golos: Jardel (2), Gonçalo (2), Mica (2), Miguel (2), Daniel e auto-golo.

O Treinador
João Nuno

Sem comentários:

Enviar um comentário