quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jogo treino com Quintajense FC


Infantis A “B” - Jogo-Treino – 29/09/2012
F.C. Barreirense  – 4 / Quintajense F.C. – 4

Aproveitando o facto de folgarmos na 1.ª jornada do Campeonato realizámos na nossa Academia um jogo treino com a equipa do Quintajense F.C., tendo participado os seguintes jogadores: Bastos, Bernardo Rocha (GR), Carlos, David Nunes, Fábio Gil, Gonçalo Lampreia, Miguel, Miguel Monteiro, Nuno Arranja, Rafael Guerreiro, Rodrigo Taveira, Ruben Gonçalves, Sandro Dias (GR) e Tiago.

Este foi o primeiro fim de semana em que o grupo foi dividindo em termos competitivos e isso refletiu-se neste jogo treino, essencialmente em termos de organização da equipa em campo. Para além de a equipa integrar jogadores do grupo de Infantis B, que jogaram connosco pela primeira vez, alguns jogadores estão no seu primeiro anos de competição e isso reflete-se na falta de automatismos e em diversas falhas em termos de posicionamento em campo.

Ao longo dos 3 períodos de 20’ que o treino durou cometemos diversos erros que acabaram por resultar em golos para a equipa adversária, no entanto todos os jogadores demostraram uma grande atitude, nunca baixando os braços e lutando sempre por recuperar o resultado.

Conscientes das dificuldades e dos constrangimentos que afetam esta equipa, sabemos do valor dos jogadores que a integram e acreditamos que continuando a trabalhar com a mesma atitude e empenho que têm tido durante a semana, juntamente com a mais valia que é competirem com regularidade todos os fins de semana, vamos atingir o nosso grande objetivo de continuar a evolução de todo o grupo de Infantis A.

No próximo sábado, dia 6 de outubro, iniciamos o nosso Campeonato recebendo na nossa Academia, às 11h, a equipa do Alfarim em jogo a contar para a 2.ª jornada.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves/Daniel Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário