segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Traquinas 2004 com uma vitória e uma derrota na nossa Academia



Foi na nossa academia que os traquinas de 2004 realizaram no passado Domingo dia 14 de outubro, 2 jogos de fut 7 no período da manha. 

Com inicio ás 10h o primeiro adversário foi a equipa de 2003 do Arrentela. Os jogos foram disputados em 2 partes de 25 minutos com 10 de intervalo.


No primeiro jogo a nossa equipa entrou um pouco receosa e inibida, resultado disso foi um golo sofrido no primeiro minuto de jogo.

Apesar da diferença de idade e conscientes do valor da equipa adversária os nossos jogadores equilibraram o jogo logo após o golo sofrido, e num jogo bem disputado pelos jogadores das 2 equipas as oportunidades foram repartidas.

Nos últimos 10 minutos da primeira parte a nossa equipa superiorizou-se á adversária e dispôs de varias situações para marcar mas não conseguiu até ao intervalo.


A segunda parte começou com o nosso golo, fixando a já mais que merecida igualdade no marcador, João Mestre marcou o nosso golo. A meio da segunda parte consentimos o segundo golo do adversário.

Os jogadores não baixaram os braços e continuaram a dispor de situações de golo que não concretizamos.

A equipa adversária já perto do final do jogo marcou 3 golos fixando o resultado final em 1-5.


O resultado desnivelado não traduz o que cada equipa produziu e lutou durante os 50 minutos de jogo.

Terminado este jogo e passados 10 minutos iniciou o jogo com a equipa do Play House de 2004, também realizado em 2 partes de 25 minutos.

Também num jogo muito equilibrado as melhores situações de golo pertenceram a nossa equipa e ao intervalo vencíamos por 2-0 com golos de Rafa e Rui Vieira.


Na segunda parte os nossos jogadores superiorizaram-se aos da equipa adversária e marcamos mais 2 golos, um por Diogo santos e outro por André Lopes, fixando assim o resultado final em 4-0.

Excelente a entrega e companheirismo dos nossos jogadores que mais uma vez mostraram uma grande atitude e vontade, parabéns equipa!!!


Obrigado aos diretores e ao apoio de todos os pais familiares e amigos, excelente a arbitragem dos jogos, mais uma vez.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário