quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vitória Clara!

Infantis B “A” - 2ª Jornada – 2ª Fase Campeonato Distrital – 27/10/2012
Luso - 1 / F.C. Barreirense “A” – 12


O jogo começou com a nossa equipa a falhar muito no passe e a dificultar a nossa saída para o ataque, o nosso adversário a jogar muito recuado esperando aproveitar um erro da nossa equipa, o domínio foi total em todo o jogo, com a nossa equipa bem organizada e concentrada no jogo os golos apareceram de uma forma natural.

Na segunda parte aumentamos a nossa pressão no adversário e chegamos a um resultado volumoso, uma vez que fomos a única equipa que procurou sempre aumentar o ritmo de jogo e procurar os três corredores com uma boa circulação de bola, acabamos por sofrer um golo numa desconcentração a nível defensivo, o único facto negativo neste jogo. 


Estamos de parabéns pela forma competitiva e seria que abordamos o jogo, temos de nos manter sempre competitivos independente do adversário e as suas dificuldades, conseguimos somar mais três pontos e aumentar para vinte e dois golos marcados em duas jornadas.

No próximo fim de semana vamos receber na nossa academia a equipa dos Pelezinhos que igualmente soma duas vitorias, esperamos um excelente jogo daqueles que todos gostamos, queremos somar mais três pontos e juntar uma boa exibição, estamos no caminho certo e queremos continuar na primeira posição, esperamos o apoio de todos os familiares e amigos deste grupo fantástico de jogadores.


Luso 1 – FC Barreirense  12 

Ao intervalo : 4-0  


Participaram neste jogo: Daniel (GR), Pedro, Daniel Martins, Miguel, João Custódio, Gonçalo, Mica, Rafael Bastos, Tiago Bolinhas, Jardel e Diogo Vitorino (GR).

Golos: Jardel (2), Gonçalo (4), Mica (3), Miguel (1), Pedro (2)

Os Treinadores
João Nuno e David Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário