quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Traquinas 2004 - FCB vence Paio Pires



A equipa de traquinas de 2004 do FC Barreirense realizou no passado dia 6 de outubro um jogo de treino com a equipa de Paio Pires na nossa Academia. O jogo foi disputado em 3 partes de 25 minutos.

Nos primeiros 25 minutos de jogo os nossos jogadores apresentaram-se concentrados e empenhados, bem defensivamente e criando boas situações de finalização. Neste período marcamos 2 golos, 1º por André Lopes e depois por Gustavo.


A segunda parte do jogo começou com um golo de Afonso a confirmar em cima da linha um excelente remate de Hernandez, mas ainda sem atingir o segundo minuto de jogo sofremos o golo do empate.

A meio desta segunda metade a nossa equipa fica em vantagem com um auto golo do adversário, e já perto do final aumentamos a vantagem por André Vigário.


No ultimo período de jogo entramos da pior forma, mal colocados em campo, precipitados na saída para o ataque e sem a entreajuda necessária sofremos 3 golos nos primeiros 14 minutos.

Nos cerca de 10 minutos finais os jogadores deram a volta ao resultado negativo, André Lopes por 3 vezes e Diogo Braizinha marcaram os golos da reviravolta no resultado.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário