segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Traquinas 2004 - Torneio Barreiro Copias 2012



O Futebol Clube Barreirense realizou no dia 05 de outubro, um torneio de futebol de 7 destinado a jogadores de ambos os sexos nascidos em 2004.

Este torneio teve a participação de 4 equipas, Futebol Clube Barreirense, EA Sporting Cova Piedade, Geração Benfica do Barreiro e Leão Altivo.

No primeiro jogo realizado entre o Leão Altivo e Geração Benfica do Barreiro saiu vencedor a equipa do Leão Altivo.


O segundo jogo foi da nossa equipa com EA Sporting CP, e num jogo muito bem conseguido pelos nossos jogadores o resultado final foi um escasso 1-0. Apesar das oportunidades que a nossa equipa criou apenas por uma vez e por André Lopes conseguimos marcar.

O jogo seguinte com as equipas EA Sporting CP e Leão Altivo terminou com a vitória do Leão Altivo.

A equipa Geração Benfica Barreiro foi o nosso segundo adversário, e ao contrário do nosso primeiro jogo a equipa não entrou bem, e logo no primeiro minuto sofremos um golo. Os jogadores não acusaram o golo e apesar das muitas oportunidades só conseguimos marcar um golo até ao final do jogo, desta vez por André vigário.


O penúltimo jogo foi entre a nossa equipa e o Leão Altivo, obrigados a vencer para conquistar o 1º lugar os nossos jogadores estiveram á altura. Num jogo bem disputados pelas 2 equipas desperdiçamos algumas oportunidades e o adversário adiantou-se no marcador aos 10 minutos de jogo. A equipa continuou a jogar bem e a desperdiçar oportunidades e já perto do final conseguimos o golo do empate por Diogo Braizinha.

Os 2 primeiros lugares estavam definidos  e o ultimo jogo entre as escolas do Benfica e Sporting definiu ao 3º e 4º lugares, tendo o Benfica vencido a equipa do Sporting.


A Classificação final do torneio foi a seguinte:
Leão Altivo                               2 vitorias, 1 empate, 0 derrotas
Futebol Clube Barreirense           1 vitoria, 2 empates, 0 derrotas
EA Sporting Cova Piedade           1 vitoria, 1 empate , 1 derrota
Geração Benfica do Barreiro        0 vitoria, o empate, 3 derrotas

O Treinador
Pedro Braizinha

Ver mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário