terça-feira, 16 de outubro de 2012

Conseguimos atingir todos os objetivos propostos


Infantis A “A” - 3ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – 13/10/2012
C.C.D. Brejos de Azeitão “B” – 0 / F.C. Barreirense “A” – 16


Na 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos a Brejos de Azeitão para defrontar a equipa do C.C.D. Brejos de Azeitão “B” tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Afonso Canhão, David Barros, Diogo Vilela, Fernando Rebelo (GR), Gonçalo Lampreia, Hélder Vargas, João Brito, João Chaves, Jorge Lino, Pedro Marques “Massas”, Rodrigo Palaio e Tiago Baião (GR).

Partimos para este jogo com o grande objetivo de alcançar nova vitória, tendo definido também entre nós alguns objetivos secundários. Contra uma equipa com uns principios de jogo muito positivos que procurou sempre jogar um futebol apoiado e construir o seu jogo a partir da defesa, os nossos jogadores interpretaram muito bem o que foi pedido e o que temos treinado e esta atitude deu resultado com a criação de muitos lances de finalização e com a sua concretização. Defensivamente estivemos concentrados, permitindo ao longo de todo o jogo apenas 2 lances com algum perigo para a nossa baliza.


Em jogos em que o resultado se começa a avolumar a maior dificuldade é manter os jogadores concentrados, focados nos objetivos e não deixar que facilitem e com exceção dos últimos 5 minutos de jogo foi isso que aconteceu. Os jogadores mantiveram uma boa atitude, funcionámos como uma equipa, respeitámos o adversário e acima de tudo respeitámos e honrámos a camisola e o símbolo que envergamos e só deste modo conseguimos alcançar este resultado tão desnivelado, 16x0 com 9x0 ao intervalo(Canhão (4), Vilela (3), Massas (3), Lino (3), Barros, Chaves, Brito).


Conseguimos atingir todos os objetivos propostos alcançando uma vitória saborosa e valorizada por uma equipa adversária que apesar do avolumar do resultado nunca baixou os braços e nunca abdicou dos seus principios de jogo.

No próximo sábado, dia 20 de outubro, jogamos na nossa Academia, às 11h45, com a equipa do EFC Afonsoeirense, em jogo a contar para a 4.ª jornada.

O Treinador
Estêvão Gonçalves

Ver mais fotos

Sem comentários:

Enviar um comentário