segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Benjamins A - Resumo da Pre-época

Decidimos não destacar Estatísticas individuais e apenas destacar o trabalho coletivo nesta fase da época, por isso adiantamos que todo o grupo foi utlizado e que o trabalho apresentado por todos até esta fase foi exemplar, sabemos que todos querem ver o que foi feito até esta data mas sabemos que o Blogue não é só visto por nós (família Barreirense) e que isso deixa certas estruturas com alguma desconfiança.

F.C.Barreirense  vs  Escolas do Fusco
No primeiro jogo da Pré-epoca o grupo demonstrou que estava com vontade de mostrar todo o sue potencial numa fase ainda de conhecimento entre todo o grupo, fizemos o que nos competia e dominámos todo o encontro, com pouco tempo de trabalho mostrámos que estamos com vontade de responder dentro do campo a todos aqueles que não acreditam no nosso potencial.

Benjamins “A” vs Benjamins “B”
No segundo jogo da pré-época, a equipa teve exactamente a mesma postura do primeiro encontro e procurou provar o ser valor, exibição conseguida por parte do plantel.

Sonho XXI vs F.C.Barreirense
No terceiro encontro da pré-época os jogadores tiveram uma grande postura contra um conjunto com qualidade, em nada fomos inferiores ao adversário, mas cometemos coletivamente alguns erros infantis. Mas grande foi a atitude de todo o plantel.

Playhouse vs F.C.Barreirense
O quarto encontro foi uma grande demonstração por parte do plantel que todos estão no clube para conquistar o seu espaço, grande desempenho por parte da nossa equipa, onde mostrámos claramente que temos um grande espirito. Excelente atitude.

F.C.Barreirense vs Silveirense (Infantis)
No quinto encontro poderíamos ter conseguido uma melhor exibição, mas o número de alterações efetuadas acabou por condicionar um jogo onde fomos a equipa com melhores oportunidades de golo, cometemos novamente alguns erros infantis, que serão corrigidos com o nosso trabalho.

Torneio de Linda-a-Velha
F.C.Barreirense vs Sintrense
F.C.Barreirense vs Linda-a-Velha
F.C.Barreirense vs Cascais
F.C.Barreirense vs Sporting
Nesta última fase da pré-época mostrámos que já somos uma equipa, mostrámos uma grande atitude em todos os desafios e prestigiámos o nome do nosso clube.

Conclusão: Como puderam reparar o grupo apenas procurou relatar o essencial desta pré-época, estamos mais fortes e preparados, não tememos nada nem ninguém, queremos provar o nosso valor e queremos que olhem para nós com desconfiança porque iremos trabalhar sempre com uma enorme vontade e humildade para provar que no F.C.Barreirense não existem coitadinhos mas um grupo de guerreiros com uma imensa vontade de vencer e crescer.

AUTOR – TODO O GRUPO DE TRABALHO DOS BENJAMINS ”A”

Sem comentários:

Enviar um comentário