quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Benjamins A – 7 e 8 de Fevereiro


Benjamins A: 7ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – Série B 
FC Barreirense “A” 9 vs 0 Brejos Azeitão

Em jogo a contar para a 7.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A recebemos na nossa academia a equipa dos Brejos Azeitão, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Rui Vieira, André Vigário, Rodrigo Silva, Diogo Braizinha, Miguel Carvalho, Tomás Martins, Tiago Santos, João Casimiro, Guilherme Loureiro, Diogo Santos, André Lopes e Gabriel Peso.

Este foi um jogo sem muita história, fomos claramente superiores ao adversário em todos os momentos do jogo como demonstra o resultado final de 9-0.

Fomos uma equipa pressionante, com muita posse de bola, com excelentes jogadas colectivas e desta vez fomos muito eficazes na finalização ao contrário de outros jogos em que não se verificou esta mesma qualidade. 


No dia 14/01/2015 deslocamo-nos ao terreno do ACDC em Corroios em jogo a contar para a 8ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital às 10h30.


Jogo de Treino
FC Barreirense 4 vs 2 Olímpico Montijo (2003) 

Este foi um bom teste para a nossa equipa frente a uma equipa de escalão superior ao nosso. 

Apesar de a nossa equipa ser mais nova fomos bastante competentes em quase todas as situações de jogo com a excepção de 2/3 ocasiões em que o adversário criou bastante perigo e acabámos por ser os justos vencedores, já que, fomos superiores à equipa do Olímpico.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário