quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Infantis B - 7 e 8 de Fevereiro


Infantis B “A”: 16.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 7/2/2015
Fabril - 1 x FC Barreirense "A" - 5

No derby da cidade do Barreiro um excelente jogo da nossa equipa.

Entrámos muito mal no jogo, com o adversário nos primeiros 7 minutos a criar ocasiões de golo, tendo marcado o seu único golo.

O golo fez-nos acordar para vinte minutos fortíssimos. 3 Golos e outros tantos poderiam ter surgido com um querer e uma atitude exemplar.

Na segunda parte o adversário tentou sempre reduzir a vantagem, sendo que houve um momento chave do jogo. Um Penalti contra nós, defendido exemplarmente pelo nosso GR.

A nossa equipa cresceu mais ainda e marcámos ainda mais dois golos.


Resultado justo num jogo que não decide nada em relação ao resto do campeonato.

Uma última consideração ao comportamento de alguns intervenientes exteriores ao jogo e ao desrespeito constante que evidenciam pelo esforço dos nossos atletas… É incrível como conseguem chegar ao fim do jogo e ouvir-se “Não jogam nada e só dão porrada”… Falamos de meninos sérios e leais e que dão tudo durante o tempo de jogo… Infelizmente os adultos não pensam o que dizem… Mas já agora obrigado por essas palavras… Dão-nos força para continuar… A sermos FC Barreirense…


Infantis B “B”: 16.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 7/2/2015
Comércio e Indústria - 3 x FC Barreirense "B" - 0

No passado sábado deslocámo-nos até Setúbal para jogarmos contra a equipa do Comércio e Indústria.

Jogo bastante disputado de parte a parte, no qual o adversário se conseguiu superiorizar face à nossa equipa, vindo a nossa equipa a perder por 3-0.


Liga ADQC – 8/2/2015
ADQC - 4 x FCB -2

No domingo realizámos mais uma jornada da Liga da ADQC, no qual jogámos contra a equipa da casa.

Conseguimos ser superiores na parte inicial, começando mesmo a ganhar, porém o adversário conseguiu dar a volta ao marcador antes do intervalo, ficando a ganhar por 2-1.

Na segunda parte conseguimos igualar o marcador e continuámos com uma excelente atitude, contudo a equipa adversária conseguiu marcar mais dois golos em lances de contra-ataque, fixando-se o resultado final em 4-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário