quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Traquinas A - Torneio Friends Football Cup 2015

Sábado, dia 14 de Fevereiro, os Traquinas A do FC Barreirense deslocaram-se à Amora para participar no torneio Friends Football Cup 2015.

Com 9 equipas divididas em 3 grupos e onde o primeiro de cada grupo disputava a fase de campeão, sabíamos qual era a ambição do nosso grupo.

Passámos em primeiro no nosso grupo apesar de termos tido um jogo não tão bem conseguido e que podia ter complicado as contas. 

Durante a fase de campeão iríamos disputar o primeiro lugar contra o Belenenses Estádio e o SLBenfica dos pupilos. Dois jogos completamente distintos. Contra o Belenenses vencemos com alguma facilidade (10-0) praticando um futebol apelativo, bastante ofensivo, maior parte do tempo com a bola em nossa posse e não dando muitas hipóteses ao adversário de criar situações de perigo ao nosso GR.

No jogo contra o SLBenfica pelo contrário, apesar dos nossos campeões terem dado o que tinham e o que não tinham, são duas realidades completamente diferentes. O jogo terminou 8-0 a favor da equipa contrária, mas onde o resultado podia ser algo diferente se tivéssemos concretizado 3/4 grandes oportunidades, onde maior parte delas aconteceram com o resultado em 1-0, 2-0. Não querendo dizer que a vitória não se ajusta à equipa contrária, pois estaria a ser irrealista. Muito pelo contrário, a equipa adversária mostrou superioridade e mereceu vencer.

Mais uma vez, PARABÉNS AOS NOSSOS CAMPEÕES, que apesar de não ser o troféu que queriam trazer para “casa”, conseguiram o 2º lugar sem qualquer tipo de contestação.

Os treinadores:
Miguel Gomes
Nuno Valente

Sem comentários:

Enviar um comentário