sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Benjamins A: Desportivo Portugal - 2 x FCB B - 1

Benjamins A: 5.ª Jornada – Torneio Complementar – Série B - 31-01-2015  
Desportivo Portugal 2 vs 1 FC Barreirense “B” 

Em jogo a contar para a 5.ª jornada do Torneio Complementar deslocámo-nos ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do Desportivo de Portugal, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Gonçalo Silva, João Junqueira, Diogo Raposinho, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Tiago Marracho, Rodrigo Vinagre, Tomás Soares, Rafael Moniz, Gustavo Santos e Guilherme Hernandez.

Que dizer de um jogo em que a equipa que teve oportunidades para golear, perde o jogo e perde o 1.º lugar do campeonato complementar!?

Uns diriam que é futebol, nós apenas dizemos que há muito a melhorar e que o iremos fazer. Quanto ao jogo, o Barreirense foi superior na primeira parte, mas apenas marcou um golo nas muitas oportunidades que teve.

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, mas o Barreirense voltou a ter várias oportunidades, algumas delas flagrantes, em que jogadores do Barreirense apareceram sozinhos na cara do guarda-redes, mas não concretizaram, já o Desportivo fez 4 remates à baliza e marcou 2 golos, um deles no início da segunda parte e o outro na sequência de um livre, em que a bola foi rechaçada contra as pernas de um defesa nosso e entrou na baliza.

Ficou também por fazer alusão a um penalty não marcado pelo árbitro, na primeira parte, a favor do Barreirense e à clara sensação da injustiça do marcador no final do jogo.

No próximo dia 7/02/2015 recebemos na nossa Academia a equipa do Quintajense em jogo a contar para a 6ª Jornada do Torneio Complementar – Série B às 11h45.


Liga Leão Altivo – 5ª Jornada - 01-02-2015
Belenenses MS 1 vs 5 FC Barreirense “B”

Este foi um jogo com duas partes bem distintas.

Comecemos então pela primeira, enfadonha, é o adjectivo que salta a nossa memória, para quem a viu.

Um Belenenses com poucos argumentos e um Barreirense com muita falta de espírito e alegria de jogar, fizeram com que o 0-0 com que se foi para o intervalo fosse justo, apesar de uma ou outra oportunidade, resolvida pelo guarda-redes do Belenenses ou desperdiçada pelos jogadores do Barreirense.

Mas na segunda parte tudo mudou, a alegria de jogar voltou e a vontade de vencer também e os 5 golos e outras tantas oportunidades desperdiçadas confirmam-no.

Apesar da quebra física do Belenenses, que só tinha 7 jogadores, a nossa equipa mostrou também outra cara, mostrando o porquê desta equipa ter ficado no segundo lugar da sua série do campeonato.

Caso para dizer que valeu a pena esperar 30 minutos para ver uma segunda parte assim.

Jogaram neste jogo: Diogo Raposinho, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Tiago Marracho, Rodrigo Garcia, Rodrigo Vinagre, Gonçalo Silva, João Junqueira, Rafael Moniz, Tomás Soares, Guilherme Hernandez e Gustavo Santos.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário