segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Infantis A: FCB A - 11 x Quintajense - 0

Infantis A “A”: 9.ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – 14/02/2015
F.C. BARREIRENSE “A” – 11 x Quintajense F.C. – 0

Em jogo a contar para a 9.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do Quintajense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Aramis, Rafael Ferreira, Tomás Barreira e Tomás Vilaça.

Frente a uma equipa que procurou preencher bem os espaços, concentrndo muitos jogadores na sua zona defensiva, entrámos no jogo com pouca intensidade, fomos lentos a circular a bola e tínhamos dificuldades em criar desequilíbrios. Depois de marcarmos aos 5’ (Barreira) e aos 10’ (Vilaça) só voltámos a marcar aos 21’ (Flôr), chegando ao intervalo a vencer por 3x0.

Na 2.ª parte entrámos com outra atitude, muito mais intensos, os lances de perigo e os golos foram surgindo com naturalidade, acabando o jogo com o resultado de 11x0 (J. Marques(4), Carlitos(2), Augusto, Rafinha).

No próximo sábado, dia 21 de fevereiro, deslocamo-nos ao Rosário para defrontar a equipa do Marítimo Rosarense A, às 10h30, em jogo a contar para a 10.ª jornada, a última desta 2.ª fase. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário