sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Benjamins A – Torneio de Carnaval da Bobadela


Meia-Final:
Marítimo Rosarense 1 - 4 FC Barreirense

No Domingo fomos até à Bobadela para participar no X Torneio de Carnaval, neste torneio participaram o Sporting CP, o Marítimo Rosarense, o FC Barreirense e a equipa da casa AD Bobadelense.


Os moldes deste torneio consistiam em duas meias-finais em que se apurariam os dois finalistas, na nossa meia-final jogámos com o Marítimo Rosarense num jogo em que vencemos por 4-1, um jogo sem muita história em que fomos claramente melhores que o nosso adversário.

Final - 17/02/2015
Sporting CP 3 – 2 FC Barreirense


No dia 17 (terça-feira) voltámos à Bobadela para jogar a final do torneio frente ao Sporting CP, já sabíamos de antemão que este seria um jogo complicado, mas também sabíamos que não podíamos ter medo de jogar, porque se assim fosse não iríamos ter qualquer hipótese neste jogo.

Entrámos bem no jogo com as nossas ideias bem assentes, sem medo de jogar e a pressionar alto e não deixar o Sporting jogar à vontade, com isto acabámos por ser a 1ª equipa a criar situações de golo, por duas vezes poderíamos ter inaugurado o marcador mas não conseguimos ter a calma suficiente para o fazer. Na primeira vez que o adversário chega com perigo à nossa baliza consegue fazer golo, apesar disto nunca desistimos de disputar o jogo e na altura em que estávamos por cima do jogo a equipa do Sporting numa jogada de contra ataque consegue aumentar a vantagem para 2-0, este golo poderia ter-nos deitado abaixo, mas em vez disso fez com que lutássemos mais em busca do golo, e antes do intervalo conseguimos fazer o golo numa boa jogada pelo lado direito que acabou com um cruzamento e no coração da área aparece um jogador nosso a desviar para dentro da baliza, com isto chegámos ao intervalo com o resultado em 2-1.


Na 2ª parte voltámos a entrar bem no jogo e poderíamos ter conseguido chegar ao empate, mas num lance de contra ataque a equipa do Sporting consegue fazer o terceiro golo pondo o resultado em 3-1, para muitos este era o ponto final na partida, mas nós nunca desistimos como é habitual no nosso clube e nunca nos demos por vencidos e a 10 minutos do final do jogo conseguimos reduzir para 3-2 o que nos voltava a colocar na discussão do jogo, nestes últimos 10 minutos conseguimos encostar a equipa do Sporting no seu meio campo e estivemos quase a conseguir o golo do empate que infelizmente não surgiu, acabámos por perder por 3-2.



Temos de destacar a excelente atitude dos nossos atletas que nunca viraram a cara à luta e acreditaram até ao fim que era possível o empate. 

Assim sendo acabámos o torneio no 2º lugar e o nosso Guarda Redes João Oliveira acabou por ganhar o troféu de melhor GR do torneio.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário