terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Benjamins A: CRI - 1 x FCB B - 3


Benjamins A: 7.ª Jornada – Torn. Complementar – Série B - 21-02-2015 
CRI 1 vs 3 FC Barreirense “B”

Em jogo a contar para a 7.ª jornada do Torneio Complementar deslocámo-nos a Alhos Vedros para defrontar a equipa do CRI, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Gonçalo Silva, João Junqueira, João Pedro, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Tiago Marracho, Rodrigo Vinagre, Tomás Soares, Rafael Moniz, Gustavo Santos e Guilherme Hernandez.

Este foi um jogo complicado durante a 1ª parte, já que, foi jogado sob um vento muito forte o que prejudicou muito o jogo, ainda assim acabámos por ser superiores ao adversário. O jogo na 1ª parte teve poucas jogadas de destaque, foi um jogo muito disputado no sector intermédio, ainda assim tivemos umas 2/3 boas oportunidades para marcar, aos 15’ conseguimos chegar ao golo através de uma grande penalidade o que punha alguma justiça no jogo por aquilo que já tínhamos produzido até então. Em cima do intervalo a equipa do CRI consegue empatar o jogo através de um alívio mal feito da nossa defesa, que foi interceptado por um jogador adversário, que executou um remate potente já dentro da área, que não deu qualquer hipótese de defesa ao nosso GR.

Entrámos na 2ª parte com a convicção que poderíamos vencer o jogo, para isso teríamos de acelerar os nossos processos e ter uma posse de bola mais rápida e dinâmica para criar desequilíbrios no adversário, foi isso mesmo que aconteceu, tivemos várias hipóteses para marcar, mas todas sem sucesso, até que aos 37’ de jogo conseguimos chegar novamente à vantagem através de um pontapé de canto marcado à maneira curta em que conseguimos desequilibrar a defesa adversária com umas boas combinações do Hernandez e do Vinagre que acabou em golo. A partir daqui sabíamos que o CRI iria tentar chegar à nossa baliza através do contra-ataque, mas também sabíamos que isso iria provocar mais espaços no nosso sector ofensivo e é através de uma transição rápida que conseguimos chegar ao 3º golo (43’) que punha um ponto final no jogo.

Com esta vitória conseguimos voltar ao topo da classificação, no dia 28/02/2015 recebemos na nossa Academia às 10h30 a equipa do Fabril “B” no jogo a contar para a 8ª Jornada do Torneio Complementar – Série B. 

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário