quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Infantis A: 1.º Maio Sarilhense - 0 x FCB B - 0

Infantis A “B”: 8.ª Jornada – Torneio Complementar – Série B – 21/02/2015
1.º Maio Sarilhense – 0 x F.C. BARREIRENSE “B” – 0

Jogaram Tiago Gois, Bruno Andrade, Diogo Zorra, Tiago Pacheco, Gonçalo Costa, Tomás Santos, Diogo Oliveira, João Carvalho, Pedro Silva, Alexandre Santos e Gonçalo Rosa.

Jogo disputado num campo em mau estado e com muito vento. Primeira parte jogámos a favor do vento, entrámos bem, com jogo controlado, sempre que possível a circular bem a bola, tendo criando logo nos primeiros 10 minutos, 4 boas oportunidades. Continuando o resto da primeira parte a criar mais algumas oportunidades, mas infelizmente sem conseguirmos finalizar e com a equipa adversária a limitar-se a chutar bolas para a frente

Segunda parte, contra o vento demorámos alguns minutos adaptarmo-nos, mas depois voltámos a controlar o jogo, a continuar com boa circulação de bola, com várias oportunidades. E com a equipa adversária cada vez mais recuada e sem qualquer fio de jogo, mantendo os chutos para a frente. O nosso guarda-redes fez uma defesa o jogo todo, derivado de um ressalto de bola.

Para concluir, penso que apesar de não termos conseguido finalizar com sucesso, foi um jogo de sentido único, em que só uma equipa fez para ganhar, tendo bons momentos de futebol, e sempre coesa e unida na fase defensiva, e com um pouco falta de sorte na finalização.

No próximo Sábado, dia 28 de fevereiro, às 15h00, recebemos na nossa Academia a equipa do Silveirense, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A - Série B.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário