quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Benjamins A: ACDC - 2 x FCB A - 1


Benjamins A: 8ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – Série B 
ACDC 2 - 1 FC Barreirense “A”

Em jogo a contar para a 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A deslocámo-nos até Corroios para defrontar a equipa do ACDC, participaram neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, Rui Nóbrega, André Vigário, Rodrigo Silva, Miguel Carvalho, Diogo Braizinha, Tiago Santos, Guilherme Loureiro, João Casimiro, Diogo Santos, Gabriel Peso e Rodrigo Leone.

Este era um jogo importante para a nossa equipa, já que, em caso de vitória ficaríamos a 1 ponto de conseguir a passagem à fase final, infelizmente isso não aconteceu, sabíamos que iria ser um jogo complicado devido às dimensões reduzidas do terreno de jogo, mas tínhamos a convicção que iríamos conseguir contrariar esse factor.

Entrámos muito bem no jogo em que nos primeiros 8 minutos de jogo tivemos cerca de 4/5 oportunidades para finalizar com sucesso, mas acabamos por ser perdulários, ainda assim conseguimos chegar à vantagem através de uma grande penalidade, a partir deste momento baixámos o ritmo de jogo e deixámos de jogar em equipa, o adversário consegue o empate através de um livre do meio campo em que o nosso defesa não consegue interceptar totalmente a bola e esta acaba por entrar na nossa baliza, pouco tempo depois chega o intervalo com o empate a 1 golo.


Na 2ª parte foi completamente o oposto, entrámos muito mal e isso permitiu ao adversário fazer o 2º golo nos primeiros minutos da 2ª parte, não conseguimos reagir da melhor maneira ao golo do adversário e isso fez com que não criássemos nenhuma boa oportunidade para voltar a marcar e permitimos que o adversário criasse mais 2/3 ocasiões de golo.

Esta derrota fez com que caíssemos do 1º lugar para o 3º em igualdade pontual com o Almada (2º), continuamos a depender apenas de nós para conseguimos o apuramento para a fase final e é isso que iremos procurar já no próximo jogo.

No dia 21/02/2015 deslocamo-nos ao terreno do Amora em jogo a contar para a 9ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital às 10h30.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário