quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Infantis A: Desportivo Portugal - 2 x FCB B - 3

Infantis A “B”: 6.ª Jornada – Torn. Complem. Infantis – Série B – 31/01/2015
G.D.R. Portugal – 2 x F.C. BARREIRENSE “B” – 3

Em jogo a contar para a 6.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A, deslocámo-nos ao Vale da Amoreira para defrontar a equipa do Desp. Portugal, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Andrade, Diogo Oliveira, Diogo Zorra, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Carvalho, Pedro Silva, Tiago Góis e Tiago Pacheco.

Jogo que se antevia complicado contra um adversário que estava em 2.º lugar na classificação. Entrámos muito bem, com atitude a marcar 0-1 logo aos 2 minutos, controlámos e dominámos até aos 10 minutos, altura em que já podíamos ter o jogo resolvido com 2 bolas ao poste. A partir daí começou a aparecer a ansiedade e complicámos em situações de jogo fáceis. Num ataque esporádico da equipa adversária ofremos o 1-1 e fomos assim para o intervalo. 

Na 2ª parte apesar de ansiosos fomos superiores acabando por surgir o 1-2 sofrendo depois o 2-2.
Por volta dos 50 minutos mudou-se o sistema tático para 3-1-2 tendo a equipa ficado mais pressionante que acabaria por o 2-3 a 2 minutos do fim.

Uma vitória justa num sintético em mau estado em que complicámos um pouco.

No próximo Sábado, dia 7 de fevereiro, recebemoa na nossa Academia a equipa do Olímpico do Montijo, em jogo a contar para a 7.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A - Série B.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário