quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Benjamins A: Beira Mar Almada - 1 x FCB A - 8


Benjamins A: 6ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – Série B 
Beira-Mar Almada 1 vs 8 FC Barreirense “A” 

Em jogo a contar para a 6.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Benjamins A deslocámo-nos a Almada para defrontar a equipa do BM Almada, participaram neste jogo os seguintes jogadores: João Oliveira, Rui Vieira, André Vigário, Rodrigo Silva, Rui Nóbrega, Diogo Braizinha, Miguel Carvalho, Tomás Martins, Guilherme Loureiro, Diogo Santos, Rodrigo Leone e Gabriel Peso.

Iniciámos esta segunda volta com uma boa vitória, em que fomos claramente superiores como demonstra o resultado final de 8-1. 


Este foi um jogo com pouca história em que dominámos o jogo do início ao fim, raramente os nossos guarda-redes foram postos à prova com a excepção do golo em que o nosso GR faz uma grande defesa e na recarga um jogador adversário foi mais rápido e perspicaz que a nossa defesa e conseguiu fazer o único golo. Temos de realçar o bom futebol praticado pela nossa equipa com uma boa circulação e tranquilidade com a bola no pé em todos os sectores.  

No dia 7/01/2015 recebemos na nossa Academia a equipa dos Brejos de Azeitão em jogo a contar para a 7ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital às 15h00.



Liga ADQC – 1ª Jornada – Fase de Ouro
GD Fabril 0 vs 0 FC Barreirense “A” 

Depois de uma 1ª fase em que só conhecemos o sabor da vitória, acabámos por perder os primeiros pontos num derby do Barreiro em que encontrámos um adversário muito complicado.

Este foi um jogo de muita qualidade de parte a parte, em que ambas as equipas foram bastante organizadas e demonstraram praticar um bom futebol como também um grande respeito uns pelos outros.


O adversário teve algumas oportunidades de golo mas os nossos GR estiveram num nível muito elevado em que fizeram grandes defesas, a nossa equipa teve 3 oportunidades claras de golo uma delas na última jogada do encontro, mas infelizmente fomos muito perdulários na hora de fazer o golo que tanto desejávamos. 

O resultado acaba por ser justo por aquilo que as equipas produziram durante os 50 minutos de jogo.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário