sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Benjamins A: FCB B - 3 x Quintajense - 3


Benjamins A: 6.ª Jornada - Torn. Complementar - Série B - 07-01-2015
FC Barreirense “B” 3 vs 3 Quintajense 

Em jogo a contar para a 6.ª jornada do Torneio Complementar recebemos o Quintajense, participaram neste jogo os seguintes jogadores: Gonçalo Silva, João Junqueira, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Tiago Marracho, Rodrigo Vinagre, Tomás Soares, Rafael Moniz, Gustavo Santos e Guilherme Hernandez.

Este foi um jogo marcado por erros colectivos que ditaram o resultado em 3-3.

O Barreirense chegou a estar a perder por 2-0 e não fosse um golo caído do céu de Hernandez antes do intervalo e tudo poderia se ter complicado mais.

Na segunda parte a nossa equipa entrou cheia de vontade de inverter os acontecimentos e até conseguiu chegar ao empate por Rafael Moniz, mas na jogada seguinte o Quintajense voltou à vantagem de 3-2.

Quando já quase ninguém acreditava, Hernandez bisou num lance de grande execução do nosso pequeno grande jogador.

Do mal menor, conseguimos evitar a derrota, mas não a sensação de que poderíamos ter feito muito mais.

No próximo dia 21/02/2015 deslocamo-nos a Alhos Vedros para defrontar a equipa do CRI em jogo a contar para a 7ª Jornada do Torneio Complementar – Série B às 11h00.


Jogo de Treino - 08-02-2015
FC Barreirense 0 vs 3 GC Corroios (2003)

Quando os nossos meninos entram num jogo, adormecidos e sem intensidade, o resultado deu em dois golos sofridos em pouco mais de 10 minutos de jogo.

Mas quando assim é, mudam-se os protagonistas e as coisas também têm tendência a mudar, foi o que aconteceu e assim o jogo tornou-se mais equilibrado e com esse equilíbrio, surgiram oportunidades para a nossa equipa, coisa rara até então.

Na segunda parte o equilíbrio foi a nota dominante e ouve várias oportunidades desperdiçadas da nossa parte e algumas do adversário.

O GC Corroios conseguiu aproveitar uma das poucas oportunidades que teve a meio da segunda parte fazendo o resultado final.

Fica a nota de uma má entrada em jogo da nossa equipa e as oportunidades desperdiçadas e que poderiam ditar outro resultado (3 bolas nos ferros).

Jogaram neste jogo: João Oliveira, José Lobo, Rui Nóbrega, Rodrigo Vinagre, Rodrigo Garcia, Guilherme Loureiro, Guilherme Hernandez, Diogo Raposinho, Tomás Martins, Diogo Santos, Tomás Soares, João Casimiro e Tiago Marracho.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário