terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Benjamins B - 15.ª Jornada

Benjamins B: 15.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 7/2/2015
1º de Maio Futebol Clube Sarilhense - 0 X Futebol Clube Barreirense "A" - 8

Nesta jornada deslocámo-nos a Sarilhos Pequenos para defrontar a equipa do 1º de Maio Sarilhense, foi um jogo onde principalmente na 1ª parte estivemos muito longe daquilo que podemos e sabemos, estivemos sempre muito lentos, quer na circulação de bola, na criação de linhas de passe, quer na hora de finalizar, devido a estes factores só viríamos a marcar o nosso 1º golo aos 21 minutos da 1ª parte.

Na 2ª parte já estivemos melhor, mas ainda longe do que já fizemos neste campeonato. Temos que continuar a trabalhar cada vez mais focados no que queremos e onde queremos chegar e pensar que todos os adversários nos merecem o maior respeito, devido a esse maneira de pensar é que chegámos até onde chegámos.

Dar os nossos parabéns e os agradecimentos ao Alexandre Moreira, atleta de 2006 que neste jogo fez parte deste grupo. 


Benjamins B: 15.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 7/2/2015
Academia Clube Desportivo de Corroios - 4 X Futebol Clube Barreirense "B" - 5

Em mais uma jornada do campeonato distrital da AF Setúbal deslocámo-nos a casa do ACDC para mais um jogo que sabíamos bastante complicado, devido às pequenas dimensões do terreno.

Foi um jogo onde entrámos bem e conseguimos chegar a uma vantagem de dois golos, mas a partir daí a luta foi mais que um bom jogo da nossa parte.

Sem espaços para jogar, valeu a raça e o querer para que conseguíssemos trazer os 3 pontos, coisa que conseguimos depois de no último minuto sofrermos o 4-4, reagimos e conseguimos fazer o 5-4 já no período de descontos.

Parabéns a todos por acreditarem até ao fim.

Nelson Bento
Edgar Silva
Carlos Fernandes
David Maside

Sem comentários:

Enviar um comentário