sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Traquinas B - 21 e 22 de Fevereiro


No passado Sábado, dia 21de Fevereiro a nossa equipa de Traquinas B disputou mais uma jornada da liga fishplanet.

Tendo como adversário  a equipa da ADQC era importante encararmos o jogo com atitude. Durante a 1ª parte do jogo jogámos a um ritmo medio, a oportunidades surgiam junto da baliza adversário em situações individuais, era fundamental jogarmos com mais intensidade e em conjunto para conseguirmos abrir os espaços necessários na defesa da ADQC. Resultado ao intervalo 2 a 0.

Na 2ª parte lançamos um objetivo á equipa que respeitaram perfeitamente, construíram jogadas excelentes, acabava por surgir varias situações de finalização muito facilmente. Resultado final 8 a 0.


No domingo de manha deslocámo-nos ao campo do Beira Mar Lavradio onde tivemos mais uma atividade, desta vez fut 5 em campo de futsal, com alguma dificuldade em adaptarmos ao campo, demos o nosso melhor, serviu nos para ganharmos mais experiencia e tentar sermos mais competitivos. 


O importante é trabalhar com vontade e empenho, para podermos evoluir.   


Ainda no Domingo da parte da tarde a nossa equipa deslocou-se à Amora para realizar mais um jogo da Liga do Fusco. Desta vez contra a equipa da Escola Academia Sporting da Cova da Piedade.

A nossa equipa dominou o jogo desde o primeiro minuto, demonstrando uma agressividade e uma velocidade de jogo muito fortes. Realizamos boas transições de e conseguimos por diversas vezes variar o jogo de forma positiva.

O resultado foi de 6-0 a nosso favor.

Estamos no caminho certo!

Os Treinadores:
Paulo Travassos
Nélio Lopes

Fotos: Sérgio Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário