segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Infantis A: Arrentela - 2 x FCB A - 1

Infantis A “A”: 7.ª Jornada – 2.ª fase Campeonato Distrital – 31/01/2015
AC Arrentela – 2 x F.C. BARREIRENSE “A” – 1

Em jogo a contar para a 7.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A deslocámo-nos à Arrentela para defrontar a equipa do AC Arrentela tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Augusto Matemba, Bruno Palma, Carlos Santos, Diogo Almeida, João Marques, Miguel Ribeiro, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira e Tomás Vilaça.

Entrámos no jogo completamente a dormir, desconcentrados e acabámos por pagar caro esta atitude, sofrendo 2 golos em 2 minutos (8’ e 10’), em consequência de 2 falhas defensivas. Procurámos reagir mas fizémo-lo com pouco discernimento e frente a uma equipa equipa com grande atitude competitiva, com grande alma, sentimos muitas dificuldades em criar situações de finalização acabando por conseguir reduzir na sequência de um canto aos 18’. Até ao final da 1.ª parte houve muita luta, muita entrega mas a bola andou sempre longe das balizas.

A 2.ª parte o jogo foi totalmente diferente, jogado num sentido único. Procurámos impor um ritmo forte, o que não foi fácil devido às muitas paragens para assistência a jogadores adversários, que foram quebrando o ritmo de jogo. Empurrámos a equipa adversária para a sua zona defensiva, não permitimos um único remate à nossa baliza, com exceção de um livre, criámos muitas situações de finalização mas não conseguimos voltar a marcar, não conseguindo evitar a derrota.

Hoje pior e mais duro do que a derrota foi a lesão do Miguel. Em nome de todo o grupo desejamos as rápidas melhoras e o regresso rápido para junto de nós.

No próximo sábado, dia 7 de fevereiro recebemos na nossa Academia, às 9h00, a equipa da AD Quinta Conde em jogo a contar para a 8.ª jornada da 2.ª fase. 

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário