quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Benjamins A "A" - 1 e 2 de Novembro

Jogo de Preparação - 1 de Novembro 
FCB “A” – 5 x 5 – AD Samouquense (2003)

A nossa equipa folgou na 5ª Jornada devido à desistência da equipa “B” da ADQC.

Por isso decidimos fazer dois jogos de treino contra equipas mais velhas (2003) que com certeza iriam ser jogos mais competitivos para nós o que nos permiti crescer.

No sábado defrontámos na nossa Academia a equipa do AD Samouquense, entrámos muito bem no jogo a pressionar alto e com uma boa circulação o que nos permitiu criar várias situações de golo, ao intervalo o resultado já era de 3-1 a nosso favor. Na segunda parte continuámos a pressionar e conseguimos estar a vencer por uns esclarecedores 5-2, mas nos últimos 15 minutos de jogo baixámos o ritmo o que permitiu que o adversário começasse a controlar a partida, o que nos começou a criar mais problemas no nosso sector defensivo, isto fez com que conseguissem marcar 3 golos pondo o resultado final em 5-5.

Este jogo serviu para percebermos que o jogo só termina quando o árbitro apitar e não quando temos uma boa vantagem no marcador, porque a qualquer momento o adversário pode despertar e causar-nos problemas, com uma equipa organizada e com bons processos como demonstrou a equipa da AD Samouquense “adormecer” torna-se fatal.


Jogo de Preparação - 2 de Novembro
Brejos de Azeitão (2003) – 2 x 5 – FCB “A"

No domingo deslocámos-nos aos Brejos de Azeitão para defrontar mais uma equipa de 2003, mas desta vez conseguimos vencer o jogo por 5-2.

Demonstrámos uma atitude competitiva muito boa durante os 50 minutos de jogo e desta vez não relaxámos como tínhamos feito no jogo de sábado. Fomos uma equipa dominadora em que tivemos imensas oportunidades de golo em que ficámos isolados apenas com o GR adversário em que fomos muito perdulários, se assim não fosse o resultado poderia ter sido mais desnivelado, os golos do adversário foram 2 “prendas” da nossa equipa, no primeiro golo o nosso GR deveria ter agarrado a bola e em vez disso socou a mesma para a entrada da nossa área o que permitiu ao adversário rematar e fazer golo, no segundo golo a nossa defesa fez um passe para a entrada da área em que um jogador adversário recupera e faz o segundo golo. 

Estes dois jogos permitiu-nos crescer e mostrar aos nossos jogadores que ainda temos muito que trabalhar para sermos melhores e é isso que procuramos durante a semana, trabalhar para evoluir e sermos mais fortes!!!

Para a semana voltamos a jogar para o campeonato, vamos jogar no terreno dos Brejos de Azeitão um jogo a contar para a 6ª Jornada do Campeonato Distrital – 1ª Fase – Série C às 11h00.

Os treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário