segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Benjamins A: FCB "B" – 5 x 1.º Maio Sarilhense - 0

Benjamins A: 6.ª Jornada – 1ª Fase Campeonato Distrital – Série D
F.C. BARREIRENSE "B" – 5 x 1.º Maio Sarilhense - 0

Em jogo a contar para a 6.ª jornada da 1.ª Fase do Campeonato Distrital Benjamins A, Série D, recebemos na nossa academia, a equipa do 1.º Maio Sarilhense, tendo participado neste jogo os atletas: Diogo Raposinho, João Junqueira, José Lobo, Tomás Martins, Gonçalo Bernardo, João Pedro Carmo, Rodrigo Garcia, Rafael Moniz, Gustavo Santos, Guilherme Hernandez, Tomás Soares e André Lopes.

Este foi um jogo sem muita história, em que fomos claramente superiores durante todo o tempo de jogo. Entrámos bem na partida, em que no primeiro minuto chegámos à vantagem numa boa jogada colectiva, mas esta foi das poucas jogadas “bonitas” que fizemos no primeiro tempo, já que, jogámos a um ritmo muito baixo, o que nos dificultou criar mais situações de golo.

No minuto 11 conseguimos marcar o segundo golo e assim chegámos ao intervalo, numa 1.ª parte com muito pouca qualidade da nossa parte, perante um adversário que nunca chegou à nossa baliza.

Na segunda parte a nossa mentalidade tinha de ser outra, tínhamos de mostrar o nosso verdadeiro jogo e nos dois primeiros minutos de jogo conseguimos fazer mais dois golos, pondo o resultado em 4-0, conseguimos aumentar o ritmo e pressionámos mais alto o que criou mais dificuldades ao adversário e que nos permitiu chegar com mais perigo à baliza contrária a 12 minutos do fim conseguimos fazer mais um golo pondo o resultado final em 5-0.

Este não foi o nosso melhor jogo, já que entrámos em campo com a mentalidade que já estava ganho e assim nunca se consegue dar o melhor, daqui para a frente temos de mudar a nossa atitude para conseguirmos ser mais fortes.

Na próxima jornada folgamos, só voltamos à competição dia 22 de Novembro em que nos deslocamos ao Samouco para defrontar a equipa do AS Samouquense.

Os treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário