sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Infantis A - 1 e 2 de Novembro (Ligas)

Este fim de semana para além dos 2 jogos do campeonato tivemos mais 2 atividades. No sábado deslocámos-nos à Quinta do Conde para defrontar a equipa do Arrentela em jogo da Liga da ADQC. Enquanto no domingo realizámos o 2.º jogo da Liga Leão Altivo/Amora defrontando a equipa do Fabril. 

Liga ADQC - 1/11/2014
F.C. BARREIRENSE – 2 x AC Arrentela – 6

Na 2.ª jornada da Liga ADQC defrontámos a equipa do Arrentela, tendo participado os seguintes jogadores: Alexandre Santos, Bruno Andrade, Diogo Oliveira, Diogo Zorra, Francisco Coelho, Gonçalo Costa, Gonçalo Rosa, Guilherme Paiva, João Borrega, João Carvalho, Tomás Santos e Vadzim.

Entrámos muito bem no jogo, a jogar simples, com muita posse de bola e muito serenos. Aos 15’ passámos para a frente do marcador com um golo de João Borrega. Após o golo, baixámos muito a qualidade do nosso jogo e em 2 erros defensivos permitimos 2 golos à equipa adversária. Golos aos 19’ e 22’. Para a 2ª parte voltámos a entrar fortes, no entanto, fomos surpreendidos com o 3º golo logo aos 32’. Reagimos e reduzimos apenas 2’ depois do golo sofrido com uma GP concretizada por João Carvalho. A partir daqui, começamos a errar bastante e a intensidade do jogo da manhã fez-se sentir. Sofremos mais 3 golos. Aos 36’, 45’ e aos 49’.

No próximo dia 15 de Novembro jogamos para a 3ª jornada deste torneio com a Geração Benfica Estádio, às 15h00.


Liga Leão Altivo/Amora - 2/11/2014
F.C. BARREIRENSE – 2 x Fabril – 3 

Na 2.ª jornada da Liga Leão Altivo/Amora defrontámos a equipa do Fabril tendo participado os seguintes jogadores: André Flôr, André Fonseca, Bruno Palma, Carlos Santos, João Marques, Miguel Silva, Pedro Cancelo, Rafael Ferreira, Tiago Góis e Tiago Pacheco.

Jogo muito disputado, sempre muito intenso mas nem sempre bem jogado com a vitória a cair para o lado da equipa mais eficaz e que melhor aproveitou os erros adversários. 

Voltamos a jogar para a Liga Leão Altivo/Amora apenas em Dezembro, em data a definir, defrontando a equipa da Geração Benfica Estádio.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Nuno Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário